Controle seus sentimentos, está tudo neles, tudo que você é, é movido por eles, seja mais você do que eles, e que seja feita a sua vontade, não a deles.
acredite a experiencia que você tem hoje e graças aos relacionamentos do passado se você sofreu o ontem você levantaras a cabeça hoje e viveras ao amanhã
- Deus nos fala profundamente, como Ele quer e quando quer, seja através de uma palavra ou de um louvor. Felizes são os que possuem um coração sensível ao toque do Espírito Santo! Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. (Salmos 37:4).
- Gratidão ao Senhor! Pelo dia que vivi e pela noite que chegou. Pelo descanso que me permite e pela paz que me concede. Por mais um dia que logo surgirá e pela certeza de sua proteção. Apenas gratidão!