Frases Nao Temo
Senhor Escutai Olha o Quanto Orei os Dez Mandamentos eu Garimpei eu Acreditei no Fundo eu Sei Não Vai Ser em Vão Tudo Que eu Passei
Poeta e guerreiro
Igual a Davi, nem bom demais para não ser usado, nem agressivo demais para não ser considerado opressor!
"Agora que eu me arrependi
não sei como que eu me iludi
não sei se eu perdi o encanto
mas hoje em dia eu já não sinto tanto como antigamente é diferente de quando eu era inocente e pensava que você me amava..."
agora que não te quero mais
não adianta vir correr atrás
por tudo que você me fez
não haverá mais outra vez
a final em que irei acreditar
se você me ama ou se quer me derrotar
vai me enganar, vai me decepcionar...
É muito fácil estabelecer convicções daquilo que se pensa e quer, difícil é praticar ações que não andem na contramão disso.
A contradição é uma característica genuinamente humana.
Diplomas e certificados não qualificam, mas habilitam para o exercício de determinada profissão. A qualificação engendra fatores vocacionais e emocionais que são intrínsecos ao indivíduo.
Não é o ambiente ou as pessoas que andamos que define nosso caráter, Adão andava com Deus em um lindo jardim e mesmo assim vacilou. Você é o que você é, podendo esconder por um período de tempo. Mas suas ações revelará o que tem no seu íntimo.
E a frase motivacional de hoje é…
Mova-se, levante-se! Dê seus pulos, não adianta ficar esperando dos outros, aquilo que só você pode fazer.
Ao nascer do sol renasça e viva sua vida, não deixe que uma nuvem carregada de raios fique à frente de você, faça como o sol brilhe, iluminando o seu dia e deixando o céu mais bonito!
