Frases Nao Temo
Caráter cada um molda o seu como quer, não é culpa dos outros ou da sociedade se alguém se desvia dos caminhos da moralidade.
Nós somos o que escolhemos ser e fazemos o que queremos fazer, se errarmos a culpa é nossa e não dos outros ou do mundo.
E em meio a tanta gente você se senti sozinho, olha para um lado e para outro mas não encontra o caminho. Aquela mina que cê amava se foi te deixou sozinho, tenta encontrar outra pessoa mas é com se estivesse sozinho em seu próprio mundo me sinto sozinho!
Ás coisas não tem sido fáceis, mas mesmo assim continuamos seguindo em frente como se um dia tudo não passe de um sonho...
Mas às feridas dessa vida são reais e nos mudam pra sempre.
Não sei pra onde você foi, mas sei que ficou um vazio enorme aqui...
Os dias já não são comos os de antes, pois tudo que restou foram lembranças e momentos aos quais consolam meu sono.
Ás vezes não há opção, temos que se mostrar fortes mesmo ferido e cansado... Temos que estancar o sangramento e seguir na luta, mesmo parecendo impossível, pois um dia após o outro é tudo qu e temos.
Se não quiser ser visto como amiga(o), não seja amiga(o), essa é a maior dica de reciprocidade que alguém pode te dar.
Solidariedade
Um ato de ajudar
Um ato de amar
Amar ao próximo.
Ser solidário
Não é só ajudar
É ter vontade de transformar o mundo
Em um bom lugar.
Um lugar sem Violências
Sem preconceitos
Um lugar onde todos possam ter seus direitos
Um lugar onde o amor possa vir primeiro.
Não vale a pena você voltar atrás, o caminho pode ser o mesmo que se você seguir adiante e demandam o mesmo esforço. Persista!
O amor não é amigo do tempo. Existem amores eternos que duram 6 meses e amores eternos que duram uma vida toda.
Não acho correto que os professores ganhem pouco, afinal, não existiriam as profissões que ganham muto se não fosse pelos professores.
Se algum dia eu for em sua casa a única coisa que não pode faltar é batatas. Eu amo comer batata, ela é vida!
QUEM FALTA AO SERVIÇO,
- NÃO FAZ FALTA ‘NO QUE FAZ'
- POR ISSO, ‘PERDE O PONTO’;
- E PODE PERDER ‘O LUGAR!’
