Frases Nao Temo
Talvez eu seja da amizade,mais eu que não quero enxerga que estou querendo criar uma personalidade e esquecendo que já nasci com uma
Devemos deixar nossas pegadas nas areias da vida de tal forma que, um dia, não sejamos tão somente uma tênue lembrança na memória daqueles que nos conheceram.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)
O importante, na vida, não é alcançar a suprema felicidade, mas procurá-la em cada escaninho da vida, deixando por onde passar um aroma de esperança.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)
"O atrai a inveja não são bens materiais, grana, as conquistas... O que atrai a inveja é a luz própria, e esse brilho ninguém pode apagar"
Fica decepcionado com um erro que cometeu
é não reconhecer que erramos pra alcançar a experiência
não pra cair em decepção.
Ser Homem não é apenas dizer que ama uma mulher quando ela estiver na sua frente sem roupas.
Ser homem é dizer "Sim" "Até que a morte nos separe" quando ela estiver ao seu lado com a maior roupa da vida dela.
Um aviso:
A vaga foi preenchida
Não que eu procurasse por alguém
Mas tinha um anúncio
Naquela página bem escondida.
Musicas Expressam momentos Alegres ou Tristes: Tipo aquela que não toca mais no Rádio e você Lembra e guarda só pra você. Seria Chato o mundo se não existisse "O Som Da Alma"
A luta te faz querer desejar ser mais fácil.
Mas não é a luta que torna tudo mais difícil, e nem a vida.
É a facilidade das coisas.
Vai por mim.
Se perdi o Meu Tempo Amando quem não podia perder-se em mim um pouco, é porque ganhei entendimento que não posso dar nada daquilo a quem nada um pouco perdi pra me fazer Feliz.
