Frases Nao Temo
Só agora percebi que não estou aqui, e ainda tenho dúvidas se sou insignificante ou insignificado. Que coisa estranha é a porta ela se fecha e nos sentimos livres, se abre e nos prendemos.
...E depois não vá reclamar de solidão. Foi você quem criou essa situação quando afastou pra bem longe a pessoa que mais te ama.
Tudo é no dia e na hora certa, talvez você ainda não esteja pronta para conhecer seu amor, ou o seu amor não esteja pronto para lhe conhecer.
Não existe beleza no amor, existe amor, não existe prazer que não lembramos, se eu digo que lhe amo acredite, não ganho nada por dizer, mas perco tudo se eu não falar.
Sei que não vou mudar o mundo, mas há muito tempo mudei o meu mundo interior, ela a natureza cura sua doença, mas você não vai curar a doença dela, sem ela morremos sem exitar, portanto você tem a obrigação de protege-la e fazer parte dela se quiser continuar vivo!
Difícil não é acreditar na pessoa que você quer e sim ficar acreditando sempre, acreditar que alguém lhe ama é bom, mais sentir é melhor.
Lembre-se quando você não conhecia a pessoa que hoje você ama, você era feliz, então não chore por quem não te ama. porque amar a quem não nos ama já é sofrer demais.
Estamos no caus da mais profunda hipocrisia, "DIREITOS HUMANOS" não tem ideologia de vida e sim da morte!
Ditado popular bem antigo interpretado por sábios, cegos, " são aqueles que vêm mas não enxergam," surdos, são aqueles que escutam mas não ouvem"... enquanto existirem péssimas escolas, dificilmente teremos políticos inteligentes...
O mundo precisa de pessoas mais ousadas,que não tenham medo de falhar,afinal de contas somos seres humanos,falhar é um risco,mas se acovardar não é a melhor escolha.
Se um dia você amar demais uma pessoa e ela não reconhecer seu amor, tente amar você mais ainda e conheça o seu amor.
As pessoas falam que o amor proibido com alguém proibido é mais forte, mais não existe amor proibido existe alguém proibido.
Não a diferença entre a rosa e a mulher, as duas são cheirosas e sensíveis, a rosa tem espinhos e a mulher seus momentos de ira.
Muitas vezes pecamos no excesso de sermos inteligentes e erramos, prefiro ficar de menos pra não pegar e acertar sempre no que tange a minha visão é claro!
