Frases Nao Temo
Aquela tua covardia,
De viver o dia a dia
Como se tudo tivesse bem,
É a ironia
Que não possibilita
Você de ir além.
"A vida é um filme que tem um começo e um fim, não escreva coisas ruins na sua história ódio e mágoas só fazem ter um final ruim."
A voracidade não nos permite ir além e, derrepente perdemos tanto tempo com futilidades, acasalamento deveria deixar de ser perseguição e, temos tudo nas mãos.
Não se assuste com a pretensão dos açoites, são seus protetores, que ainda, não enxergam, a via com que caminha suas próprias criações.
Recria formas pra bolo, caminha que alumia, comodidade é depois da cria, quem não valoriza se esfria, espera que a noite vire dia.
Vida e sono seja sempre regeneração e, não lamento pra confusão, cada um contém sua própria ação, assim tudo é perfeito na criação.
Não temos uma crise no Brasil, temos um projeto arquitetado por opressores do povo, os cânceres.
Kaab
Esteja sempre que possível... ciente de sua (mediunidade) para que não abusem de sua boa vontade, wabi-sabi.
Deixar acontecer aquilo que não desejamos para nós e que fere demais os nossos sentimentos, mas que parece ser muito importante e necessário ao outro é uma das mais fortes facetas da caridade pois ali o que se doa é uma grande parte do seu coração.
Já disse que acordar é dar a cor. Mas muitas pessoas ao acordarem, não veem as cores.E se você for uma dessas pessoas, basta colorir o que não tem cor.
No mundo em que vivemos, estar em primeiro lugar nas paradas de sucesso. Não significa nem de longe, ter a melhor voz, as melhores letras, melodias ou ainda ser a figura mais bonita do meio artístico.
A dor que não se vê é mais trágica e destruidora, do que, a que se pode observar com olhos terrenos.
