Frases Nao Temo
O que é necessário para ser feliz?
- Errar...
- Errar não é humano, errar é necessário.
Glauco Marques.
Uma mulher não quer uma cantada prefere um sentimento,com a pessoa serta e a hora exata,no clima do momento.
"Você estava aqui todo tempo..
sempre junto a mim..
sempre tão perto..
Só você não sabia, que
por onde fui, por onde
andei, levei você aqui
comigo, dentro do meu
coração. ."
Aibunzav Sier
Você me pergunta o que é amor nao sei explica mais posso dizer, que amor é pra sentir não pra enteder.
Na vida ninguem sabe tudo eu não sei quase nada e você tambem não,mais juntos podemos aprender então vem comigo e me de as mãos.
Toda mudada tá igual todo mundo não ouve ninguem quase me esqueceu,toma cuidado se olhar bem no fundo vai ver que é muito mais criança do que eu.
"Não encare a ignorância da pessoas diante de suas idéias como motivo de frustração, mas abra a mente para o fato de que talvez elas não estejam preparadas para genialidade mascarada em suas palavras..."
A Dúvida
E o velhinho perguntou:
De onde vens oh lágrima?
Vim de teu coração.
Por que não podia mais me esconder dentro de ti.
Lembro-me que um dia
Parti contente de dentro de ti
E rolei depressa sobre tua face
Foi por que tu estavas alegre...
Penso que o caminho é o do equilíbrio, do sinergismo, da interação; não necessariamente o da conciliabilidade a qualquer custo, mas o caminho da análise benevolente para a conciliação.
Deus não nos tira nada, ele apenas nos da, mas nós é que muitas vezes vamos perdendo as coisas que ganhamos pelo caminho, como indignos dessa doação
Quando alguém quiser minha ajuda, com sinceridade peça que tentarei de todo coração ajudar, mas não tente me induzir a complexos de culpas pelas suas perplexidades, não tente roubar minha paz, porque dela não abro mão
Vivemos em um tempo onde praticamente não se cultiva o cumprimento de regras e nem ... padrões saudáveis de conduta
Não creio em princípios darwinistas de seleção das espécies e nem nietzschianos semelhantes; não creio em super-ovelha, prefiro ficar com os ensinamentos do Supremo Pastor de que exista provisão igualmente para todos.
