Frases Nao Temo
Tudo que o Diabo faz é com a aquiescência de Deus, então se há um culpado este não é o anjo rebelde.
O governante deve ser o senhor do exército de seu país para que não ocorra guerras frequentes, pois este é o desejo dos militares.
Se vitimizar e colocar a culpa nos outros não resolverão teus problemas. Tu deves se erguer e lutar pelo que desejas e quando conquistares a glória não se lembrarás mais das lágrimas de tristezas que foram derramadas.
Deus é tão justo e perfeito que não deixa que se desperdice qualquer plantio. Se a sua semente for o bem, o bem germinará; se for o mal, não duvide, estará diante de solo também fértil.
Minhas poesias são as filhas que não tive,
E como toda mãe, sou zelosa, ciumenta, amorosa...
Se quiseres compartilhar delas.....fique à vontade.
Apenas cite o nome da mãe delas...
Pra que não pareçam orfãs perdidas por ai.
Não é fugindo dos problemas que você conseguirá que sua vida se resolva, pois para isto é necessário encarar a vida de frente e superar os obstáculos com altivez.
A vida simplesmente está aí para você desfrutá-la. Ela não está pedindo ser explicada ou analisada em um laboratório, ela por si mesma já é um presente que você deve experimentar em tua curta existência.
A corrupção não é própria da elite ou de certos partidos políticos, mas é algo do povo, pelo povo e para o povo.
Posso ser muito alegre por fora , mas voce nao sabe oque passo por dentro .
Entao nao me julgue sem saber
Que nada me impeça de sonhar
que a dor não tire minha capacidade
de superação, e que o amor seja sempre
a luz a iluminar o caminho que preciso
percorrer.
Não sabe pedir a parada de maneira correta!
Ai as vezes queremos tanto uma relação que sabemos que não dará certo que quando acontece é um verdadeiro desastre... Se liga ai: As vezes não conseguir o que se quer tanto é ganhar na mega acumulada. Terminá-lo então, é uma dádiva!
"O bem e o mal são como sementinhas que plantamos, não devemos jamais esquecer que pra cada semente dessas que plantamos iremos colher uma "árvore" repleta de frutos."
