Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas

⁠Eu quero dançar
A música me faz continuar
Não há nada que possa parar nossos
movimentos, sim
Vamos cancelar nossos planos
E viver como se fôssemos dourados
E curtir como se fôssemos bobos dançando.

BTS

Nota: Trecho da canção Permission to Dance.

Incrível como 4 minutos de música, geram mais de 4 mil pensamentos

"No lugar da revolta, ponha uma bela música e dance...."

☆Haredita Angel

É por isso que amo música. Uma cena banal se enche de significado. Todas as banalidades, de repente, se tornam pérolas de beleza e efervescência.

Se a música é o alimento do amor, não parem de tocar.

Música é revelação, o terreno elétrico no qual nosso espírito vive, pensa e inventa.

O mais importante é ouvir a música da vida em qualquer lugar. A maioria das pessoas ouve apenas as suas dissonâncias.

Fecho os olhos na tentativa de esquecer, mas o som do rock invade meus ouvidos, em músicas que nunca havia ouvido.

Quando se ama, músicas que antes tocavam apenas nas caixas de som, passam a tocar o coração.

Danço porque meus pés ganham vida e a minha alma grita, implora pra que a música não se acabe.

Algumas músicas com letras maravilhosas simplesmente me encontram, outras são encontradas por mim.

É tão bom amar um alguém especial. É tão bom ouvir músicas pensando em um alguém, mesmo se esse amor for impossível, mesmo se esse amor não for correspondido. É tão bom suspirar, sonhar com um alguém.

Quando o canto e a música forem preocupação de muitos, poucos restarão para preocupar-se com a tristeza, com o desamor, com a discórdia. Que o som das vozes ecoe o mais distante possível numa mensagem de cultura, amor e paz.

É irônico ter que escutar música o dia todo para "fugir" dos meus pensamentos.

Dançamos conforme a música, porém, apredí a compor minhas proprias músicas!

- Detesto essa música.

"Eu gosto", ela disse.

Passei a gostar um pouco também.

Quer saber como me sinto? Presta atenção nas músicas que escuto e nas coisas que escrevo.

Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você.

Eu sou música, poesia, arte...
Eu sou essência...
Vim ao mundo para ser feliz... (pelo menos tentar)
E para encantar-te...

O que foi àquilo que fizemos ontem?
Foi uma dança?
Foi uma música?
Talvez uma poesia com os nossos corpos?
Aquilo tudo foi envolvente, encantador.
Pronto, sei bem o que foi.
Foi um ritual para nos transformar em apenas um!