Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas

Acho que até esqueço você às vezes. Aí toca aquela música, vejo aquele filme, passo naquela rua, encontro aquela foto, tropeço naquele degrau..

Você foi como uma música que tocou. Eu amei, me emocionei e viciei, mas hoje não me toca em nada.

Minha melhor amiga se chama “música”. Ninguém me compreende melhor do que ela.

Carrego no olhar a música das coisas simples,
faço da vida poesia,
e do instante, eternidade.

A Música deve ser uma expressão de liberdade e não uma expressão do fascismo.

Apenas sete notas musicais são necessárias para se compor a mais bela sinfonia. No entanto, basta um gênio para colocá-las no lugar certo.

“A música, é um lembrete que Deus nos deixou de que existe algo além.”

Então, naquele dia, na aula de música, a professora perguntou quem conhecia a canção do vale. Sua mão logo se ergueu. Ela colocou você em um banquinho e mandou você cantar pra gente. E juro, todos os pássaros do lado de fora ficaram em silêncio.

A música tem a capacidade de decifrar em suas letras e notas as mais profundas emoções,
por isso é preciso amar para poder cantar,
é preciso sentir para poder ouvir
o que o coração tem a dizer

Música é uma espécie de alimento indispensável!

A música é a mais jovem das artes, porque não é feita por necessidade, mas surge do supérfluo.

Sentir a força da natureza no esplendor de uma cachoeira é ouvir a música da vida e sentir o quanto é magnífico viver neste planeta.

Eu ainda acredito que a música é um dos grandes presentes que Deus deu aos homens.

No fim só esperamos o recomeço, mas sabemos que ele não chegará. Então temos os filmes, músicas, poesias, fé, o álcool e muita imaginação.

A unica verdade é a musica

Porque a música certa na hora certa... melhora a nossa vida. (Sorrisos.)

A lembrança é uma música que faz a gente dançar com a saudade!

A música tende a ser uma expressão dos nossos momentos mais obscuros.

Estou cansado de ver em filmes, ler em livros, ouvir em músicas, todos felizes e eu nessa bosta de vida.

Algumas pessoas deixam sua alma feliz ouvindo musicas gospel..a minha prefere Iron Maiden !