Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas

Uma casinha, uma cama apertadinha, musica baixinha, tudo bem pequenininho, assim tem mais carinho. E de grande… Basta nosso amor.

Tempo nublado, vento gelado, música Popular Brasileira, seis copos de café. Por favor, sirva-me estou afim de viajar, pra longe

Eminem é assim: as batidas das músicas dele estão sincronizadas com a dos corações de quem as ouve. Eminem toca dentro de mim constantemente.

Descubra a música que toca sua alma. E não esqueça: você é o único maestro. É quem coordena o ritmo, a pausa, o tempo, o equilíbrio e, principalmente, a harmonia.

Em 20 anos, espero que as pessoas digam, Lady GaGa mudou minha vida, e sua música me deu uma identidade, quando eu não tinha.

Meu silêncio é entendido pela a musica que me toca balançando o meu coração, prefiro está com as notas que me compreendem para que eu não sofra por julgamentos desnecessários;
Pois a minha tradução é difícil de ser entendida por quem não dá importância aos sentimentos verdadeiros;

O que vale é a sensação e o sentimento
Inexplicável que a música traz,
E que te leva pra um lugar desconhecido
Por uma estrada chamada alma

Aqui jaz a cultura brasileira!
Hoje em dia as músicas, mesmo que com três estrofes ou parágrafos, dizem menos do que uma palavra.

Uma boa música leva a uma boa viagem...
e uma boa viagem leva a uma boa arte!

Na música clássica existe um gênio, existe alma, poder, mágica e principalmente sentimento.

O som da tua voz é música para os meus ouvidos, dança para o meu corpo...tua voz é som de violino aos olhos meus.

(A música)

A música traz a magia que nos faz mais amáveis. Conforta o coração deprimido. Une gerações e povos, em uma só linguagem, permitindo expressarmos sentimentos e opiniões.
A música é uma cortina, que filtra a realidade do mundo, chegando em nossas almas em forma de encanto.

nossa música tocou,
fazendo meu coração
relembrar
o ritmo
do nosso amor.

" Afinidade, quando duas almas se encontram, e dançam uma unica música, pro resto de suas vidas "

Na minha juventude, as músicas que eram populares as músicas que estavam sendo lançadas na época, eu pensava:
"Isso não é música. Não tem sentido. É apenas lixo que escreveram e você tem que cantar."
É o que acontece nas músicas de hoje!

No fim das contas
a vida não passa
apenas
de uma música
ruim

Dizem que pra entrar no mercado de trabalho, na política, na televisão, na música, etc. deve-se ler Nicolau Maquiavel pra aprender a ser falso... Eu prefiro Santo Agostinho... pra aprender a ser verdadeiro.

⁠Dedico essa música a todos que se perderam no caminho. Dê sempre o seu melhor. Não desista. Levante a cabeça.

Nem todo som que o teclado faz é música; alguns são apenas desabafos da alma.

Não entendo aniversários, a festa, a música. Comemorar mais um ano de vida parece forçado.