Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
A meta e propósito da música é a glória de Deus e o refrigério da alma. Se algo não leva isso em consideração, não é verdadeira música, mas apenas gritaria e agitação diabólica.
Engraçado como ainda te persigo em vozes, em perfumes, em musicas, como ainda te desejo em meu pensamento. É mais engraçado ainda, saber que você sabe de tudo, e mesmo assim o seu silêncio me machuca e é como se isso me fizesse continuar no seu belo caminho, mas sem chances de te encontrar.
Respiro música !
Ela pode vir em qualquer estilo,
qualquer rítmo,
qualquer som...
Ela sempre me traz imagens
e juntas, sempre,
me trazem inspiração...
As imagens me trazem de volta as canções
de ontem e de hoje...
E todas me trazem até você...
Como pode uma música sem letra, para alguns sem sentido, dizer tanto assim sobre nós?
O trance é para ouvir, sentir e evoluir...
Música Amo você
Sempre vou viver por você
Sempre vou lutar por você
Nunca vou deixar de dizer.”Amo Você”
Ouvir sua voz, ver seu sorriso
Me sentir
Mais perto de Deus
Junto a você
Somos um em Deus
Música
Músicas são meus remédios psiquiátricos. São os melhores depressivos e anti-depressivos. Música é minha melhor amante e estimulante. Abrace-me, beije-me a boca, o pescoço e as orelhas, depois cante algo baixinho para mim e estou entregue a este príncipe.
Se houvesse mais escolas de música
que militares pelas cidades, haveria
mais guitarras que metralhadoras
e mais artistas que assassinos.
