Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas

A meta e propósito da música é a glória de Deus e o refrigério da alma. Se algo não leva isso em consideração, não é verdadeira música, mas apenas gritaria e agitação diabólica.

Engraçado como ainda te persigo em vozes, em perfumes, em musicas, como ainda te desejo em meu pensamento. É mais engraçado ainda, saber que você sabe de tudo, e mesmo assim o seu silêncio me machuca e é como se isso me fizesse continuar no seu belo caminho, mas sem chances de te encontrar.

Respiro música !
Ela pode vir em qualquer estilo,
qualquer rítmo,
qualquer som...
Ela sempre me traz imagens
e juntas, sempre,
me trazem inspiração...
As imagens me trazem de volta as canções
de ontem e de hoje...
E todas me trazem até você...

Como pode uma música sem letra, para alguns sem sentido, dizer tanto assim sobre nós?
O trance é para ouvir, sentir e evoluir...

A música é a sobremesa da vida.

A música é a linguagem universal da humanidade.

A música é a minha bateria.⁠

Ouvir boa música é tão gostoso quanto amor correspondido.

Algumas pessoas acreditam em Deus, eu acredito em música. Algumas pessoas rezam, eu aumento o som.

Fico vivendo uma vida toda pra dentro, lendo, escrevendo, ouvindo música o tempo todo.

Joey Jordison
“Para nós, não há nada como ser agressivo na música!”

Misture música
com imagem,
acrescente alma ,coração
e muito amor ,o resultado
é FOTOGRAFIA.

Sou daquelas pessoas que se drogam com livros, músicas, fotos e blog.

Se músicos se casam com a música, seja você a minha música.

Música Amo você

Sempre vou viver por você
Sempre vou lutar por você
Nunca vou deixar de dizer.”Amo Você”
Ouvir sua voz, ver seu sorriso
Me sentir
Mais perto de Deus
Junto a você
Somos um em Deus

Música

Músicas são meus remédios psiquiátricos. São os melhores depressivos e anti-depressivos. Música é minha melhor amante e estimulante. Abrace-me, beije-me a boca, o pescoço e as orelhas, depois cante algo baixinho para mim e estou entregue a este príncipe.

Se houvesse mais escolas de música
que militares pelas cidades, haveria
mais guitarras que metralhadoras
e mais artistas que assassinos.

Eu não me importo com quem estou sendo comparada, desde que escutem minhas músicas.

Estou cansado da música que faz jovens pularem ao invés de dobrarem seus joelhos.

Eu possuo e consumo 3 drogas:
Minha mente, a música, e a insanidade