Frases Meigas para Colocar como Legendas
A nossa união foi construída
com delicadeza e carinho,
Tal qual a liga permitida
pelo bronze fomos unindo
os detalhes e fazendo
o nosso caminho de amor
que permitiu a gente
celebrar hoje tudo aquilo
que nos faz um do outro
e nos orgulha diariamente.
Você me chamou
para dançar o pezinho,
Tudo em mim despertou
em ti doçura e carinho,
As tuas esporas tocam
o chão e o meu olhar
toca o seu coração,
É a primeira vez que
você está diante
uma prenda capaz
de despertar fascinação.
A poesia se maio
se escreve com
os teus sonhos,
flores, carinhos
e com tudo aquilo
que pode te fazer
feliz e satisfeito.
Som de rancheira
romântica carinhosa
em noite de verão,
De longe reconheci
que era o seu violão,
Desde o primeiro dia
que te vi já sabia
que não era só poesia,
E que era o amor
chegando no coração.
Meus sentimentos... ideais... sonhos e emoções. Meu carinho... minha vida e estrada... são do coração. Que o teu coração tenha o mesmo(e sei que tem) amor...!
Ela é uma magnífica escultura... carinhosamente lapidada pelas mãos de Deus. Se existe outra... com certeza guardou só para ele. Linda e totalmente maravilhosa...!
Um gesto de carinho de quem extermina o preconceito... é muito mais forte que o veneno das cobras preconceituosas. O carinho e o respeito... se tornam um antídoto fortalecedor para a alma...!
Cuidar dos seus:
Pai, mãe, irmãos e avós (Família), proteger com carinho, amor e dedicação, é uma virtude raríssima e nobre. São essas atitudes, que te faz ser jus e merecedor de ser chamado: "Ser Humano".
Deixa o sol saber em seu corpo
deixa o sol saber em seu corpo
nos limites da pele
um carinho
atalho até sua boca outro beijo
sabe-se da vontade
um corte
anda-se nos astros por destino
o que é recusado
um desejo
então falar com a leveza da luz
com a leveza da alma
o amor
Série minicontos:
CRIME HEDIONDO
Parecia amor, às vezes carinho outras compaixão. Entre amor e ódio. Obsessão...
Não quero mais teu abraço, não quero mais teus carinhos e nem teus Beijos. Na verdade eu não quero mais você...(Patife)
Hoje cuido carinhosamente das palavras. Escolhi escrever por acreditar e defender que as mudanças tão necessárias ao nosso país passam pela leitura e pela Educação de qualidade.
O amor não precisa ser financiado para se manter. Precisa ser alimentado dia a dia com carinho, dedicação, elogios e muitos cuidados.
Para quem me valoriza dou:
AMOR,
AMIZADE,
ATENÇÃO e
CARINHO...
Aos outros dou:
DESCANSO...
Eles que me esperem deitados!
