Frases Marcantes de Amor
Acreditava que era econômica
Tudo era fracionado
Os perfumes, as tintas, as roupas
As felicidades, os sentimentos, o gozo
A presença, a ausência, o gosto
Economizava acreditando exponenciar.
Fantasias de uma tola esperançosa
Como se fosse possível preencher o próprio vácuo
Eu abriria mão de toda minha felicidade para te ver feliz, mesmo que nos braços de outra pessoa. Me sentiria nas nuvens te vendo sorrir e ser feliz longe da vida maldita que você vive.
Sonhos não são promessas. Planos não são garantias. O tempo não é uma cura. A felicidade não é uma sina. E o amor, é ainda mais incerto.
Eu amo a simplicidade, qualquer sábio, entende que a felicidade está nela,mas mergulhamos tão profundo no abismo do intelecto,no complexo, que precisamos ser resgatados de volta a vida,e só o amor é capaz de nos fazer retornar.
Felicidade vai além do que podemos comprar, ela é apenas a nobreza de uma vida tranquila perto de quem nos faz bem,mas nos distraímos demais pra lembrar disso e quando percebemos,passou.
As vezes a felicidade nos sorri diante da porta, e ficamos distraídos, admirando outros sorrisos na janela, e é quando a felicidade sai quieta. E ela não volta.
Felicidade, algo inexistente,
a essa gente com o coração desprovido de sonhos.
Sonhar já não é o mais importante,
senão a luta constante para a realização de cada sonho.
O maior relacionamento de felicidade e realização que o ser humano possa ter com Deus é amá-lo de todo o coração.
Amo a Palavra de Deus e amo servir, edificar vidas, aconselhar, expor felicidade e cooperar para o bem das pessoas, porque sou cristão.
Tenho por sanidade a grata felicidade de não saber exatamente o que fui e o que sou, pois me adapto, re-invento me e me transformo todos os dias.
Apesar dos pesares só temos uma boa chance de chegar mais perto da tão sonhada felicidade. Perdoar se, voltar a caminhar com amor mais atento e re começar tudo de novo mas conjugando todos os verbos da vida, na primeira pessoa.
O grande segredo da felicidade na vida está em calar se perante a maioria das coisas que não concorda, colorir tudo, reclamar pouco e sempre ter muito a agradecer.
Não se engane para ter uma felicidade plena hoje em dia, precisa se de uma grande porção de loucura, uma pitada de idiotice e uma colher cheia de egoísmo.
A receita para a felicidade na vida me parece ser o menos. Dito isto, concluo. Quanto menos temos, quanto menos somos, quanto menos na soberba nos achamos mas fácil fica de encontrarmos a verdadeira felicidade.
O dono da casa quando coloca o pé na porta o cachorro e o papagaio fazem alvoroço de felicidade. Assim é o que acontece quando o amor chega pertinho, o coração acelera e o cérebro esquece os cálculos e passa a fazer planos dos próximos segundos e da vida toda.
