Frases Lugares
Há lugares que nos passam
um intensa emoção,
assim como deve ser
estando dentro do teu Olhar,
no sabor do teu beijo,
do teu abraço,
no palpitar do teu coração
esquecendo dos embaraços
deixando um pouco de lado a razão.
Poucos conhecem-me
por inteiro,
deixo pedaços de mim
nos lugares que passo
nas pessoas que conheço,
momentos marcados
por falas e gestos,
acertos e falhas,
ganho apreços,
alguns de mim,
não se agradam,
mas é deste jeito
que minha essência
tem sido preservada.
Para todos os lugares que vou tentando fugir das suas lembranças levo, inconscientemente a intenção de te encontrar. Você ainda mora em todas as lembranças disfarçadamente (mal) apagadas.
Prosear a vida
é por ela passar,
registrar momentos
coordenar espaços marcar lugares, edificar saberes conduzir a paz
é doar-se para se ter do que ela é capaz de oferecer.
Outonando
Outono de brisas frias
vindas de tantos lugares
trazendo junto melodias
do céu, da terra e dos mares
Amo o outono tão quieto
folhas amarelas que se vão
em uma canção de afeto
tocando junto ao coração...
Dei todo meu amor a uma pessoa, foi rejeitado. Lancei-o ao ar, o vento espalhou por vários lugares. Alcançou pessoas sedentas. Hoje tenho uma parte de mim espalhado por vários corações.
Para conhecer o verdadeiro valor da vida, há três lugares que você deve ir, ao hospital, cemitério e ao asilo para idosos.
As vezes ,Deus nos leva a lugares , a situações, a meios, para nos fortalecer , nos ensinar, com uma única finalidade : A de nos moldar para sermos usadas em um propósito maior.
Marcilene Dumont
O grupo se separou e nunca mais fomos os mesmos e todos foram a lugares muito longe daqui... Mas e todos aqueles momentos que passamos juntos? Para onde foram?
Dê valor às pequenas coisas, aos momentos, às amizades.
Conheça lugares, visite seus amigos, curta seus momentos maravilhosos.
Deus te proporciona eternamente a natureza.
Curta-a! Conserve-a! Viva-a!
Se não te empenhares assim, poderás sentir falta adiante.
Impressionante como muitas vezes voamos tão longe e absurdamente não conseguimos pousar em lugares tão perto.
Vento que traz cepticismos de lugares ignóbeis e que são lançadas num sopro intrépido por bocas cheias de amargura. Almas. Sombra. Refrigério. Se tiveres um filete que seja dessa luz. Dê a cura!
Por mais diferentes lugares por onde vagueiam os meus pensamentos, além de aqui dentro de mim, sempre encontram os teus que acolhem o melhor do meu eu.
Há magia em todos os lugares, se você estiver disposto a arriscar o bastante para torná-la inesquecível.
