Frases sobre Loucura e Devaneio
" Hoje acordei com uma vontade louca de amar alguém, e de ser amada também...
Ser cuidada, protegida, acarinhada como um feto dentro do ventre de sua mãe, amado incondicionalmente. "
Os apaixonados são loucos por natureza, encontrar os limites é quase impossivel,por isso pode parecer loucura mais não vejo um EU sem voce.
Não sei o que estou sentindo, esse ano minha vida está louca. E eu ainda nao tenho a minima idéia de como vai ser o dia de amanhã, é deprimente... mas ainda ando com um sorriso em minha face.
Me separei! De voce me separei e o motivo eu nao sei,
Deixaste-me na solidao por eu ser louco de paixao,
Nosso amor foi como chuva de verao,molhou o chao e foi-se embora...
Hoje conteplo o ceu pra te ter de volta.
O dia inteiro eu só pensava e chorava.Pensava nas coisas que eu falava ,e eu falava que era louca por Você .Todo dia eu falava tambem que eu só pensava e chorava .
E eu me esqueci a quantos passos era tua casa. Vontade louca de te ver, caminhei desesperado e agora estou perdido distante de mim mesmo.
A louca não sou eu,
mais sim está sociedade
monstruosa,cínica e tão
inconsequente...que prefere jogar o jogo
da não-sinceridade para esconder as
verdades.
Minha vida será tão passageira,que até mesmo as minhas besteiras serão lembradas como loucuras normais.
Ai como queria estar em seus braços...
Te ouvir me dizendo que estava louco de vontade de estar comigo'....
...mesmo que por um segundo'...
Como queria ser mais envolvente e te envolver em minha Alma... te chamar de meu e te ouvir dizendo que sou teu'...
O certinho que diz: faça o que digo, mas não faça o que eu faço!
Acho louco, mas o que é certo?
Nem o ônibus com horário marcado para sair da estação...
Nem a chuva de verão...
Nem o canto do pássaro é certeza...
Nem o pão pela manhã à mesa...
A insubmissão é um privilégio dos loucos. Porém só os loucos percebem a sabedoria em um mundo de pessoas normais.
