Frases sobre Loucura e Devaneio
Vivo cada dia como se o amanhã nunca irá de chegar, pois só um louco como eu sabes o poder de viver sem temer!
E é bem assim: quando te falo coisas que ferem teu ego, você se revolta, me chama de louca e chata! E eu me sinto com a missão cumprida, atingi meu objetivo! Esse teu jeito de ficar brabo, só me prova que eu tenho razão!
Eu quero um alguém que não tenha medo de viver intensamente que seja chamado de louco,que seja como eu.. que não ligue para tão pouco.
Loucamente feliz
Sou feliz e...
Dizem que eu sou louco
Muito louco por ser assim
Mas se ser feliz for ser assim
Eu ainda quero ser mais louco um pouco
Pra depois ninguém vir me dizer
Que por muito pouco
Eu não fui um louco feliz.
Se sou louca é porque nessa altura já não dá mais pra ser lúcida. Se te encaro com demasiada intensidade é porque já me afoguei nos teus olhos tão profundamente que não sei mais se consigo retornar à superfície.
A vida é mesmo uma coisa muito louca, vira e mexe nos coloca em cada situação e nos prega cada surpresa! De repente me pego pensando nela, analisando os altos e baixos e percebendo que muitas de nossas angustias e preocupações foram inúteis!
Minha vontade é louca e descontrolada.
Meu coração seduzido pela paixão.
Minha alma mendiga o encanto do amar.
Mas minha razão diz:Acorda menina é hora de trabalhar.
Sou o que tu queres nos teus mais loucos pensamentos
A tua mais doida fantasia, o teu arrepiar do teu corpo...
O teu mais doce beijo, o teu mais louco beijo.
o poeta e o louco da aldeia tem o mesmo destino
de acreditar que insensatez é verdade
de ter poder de criar mundos com palavras
melhor o palhaço que faz rir
e ri de todos
guardando o choro para o escondido das cortinas
Essa louca vontade de ser amado que se esconde dentro de meu ser. Esse péssimo hábito de conquistar pessoas, se envolver e depois voluntariamente esquecer o ocorrido. O meu único argumento é a privação da não vivida afeição que nos impele para o objeto dos nossos desejos.
quem falou que a vida é louca?ela é apenas subriendente.nós estamos sempre em um jogo onde todos são constantemente testados.pra que?não sei mais um dia você vai saber.
Tem um louco preso dentro de mim, bate tanto chega a me machucar, calado, covarde, bandido, na jaula um bicho ferido.
sempre que te vejo ..
sinto um louco desejo ...
mais um desejo de poder dizer
tudo que sinto por você..
você pode não acreditar...
mais eu acredito ...
que posso te amar...
(a melhor forma de entender é escrevendo )
