Frases sobre Loucura e Devaneio
Invente uma boa abobrinha e ria, feito louco, feito idiota, ria até que o que parece trágico perca o sentido e fique tão ridículo que só sobra mesmo a vontade de dar uma boa gargalhada.
(Pequenas Epifanias "Deus é naja", O Estado de S. Paulo, 15/7/1986)
"Eu acho que qualquer pessoa que se apaixona é uma aberração. É uma coisa louca para fazer. É mais ou menos como uma forma de insanidade socialmente aceitável."
Para ser sincero eu sou um pouco louco, eu admito isso. Nunca foi o Sr. Certinho de todo dia. Eu sempre exagerei um pouco em tudo na minha vida. Mas a coisa mais engraçada são as pessoas fora da indústria que acreditam no que a indústria escreve sobre mim. Eu acho isso difícil de engolir.”
Tantas loucuras já fizemos para estarmos juntos ... tantas barreiras já ultrapassamos para provar que realmente nos amamos ... o amor é bem mais forte que a força de um furacão, e em meu coração você permanecerá para sempre, eu te amo !
Os loucos vêem no impossível todos os motivos para continuar enquanto os outros vêem todos os motivos para desistir.
Extrai-se idéias de devaneios. Extrai-se idéias do tédio. Extrai-se idéias o tempo todo. A única diferença entre os escritores e as outras pessoas é que a gente percebe quando está fazendo isso.
Alguns me chamariam de boba por escrever coisas tão loucas pra alguém que quer ficar tão longe. Mas a vida é muito curta e o silêncio nunca vai te mostrar o que eu quero te dizer, mesmo que você não queira escutar. Por isso eu escrevo.
"Quando eu me assumi louca, percebi que não existe outra possibilidade. Não existe pessoa normal. A vida ficou mais agradável. Desisti de procurar qualquer normalidade, qualquer fórmula. Eu tenho uma mentalidade e um universo muito próprio, muito pessoal."
Às vezes penso que devemos estar todos loucos e que vamos despertar para a sanidade em coletes de forças.
Delírio puro
quanto mais louco
lúcido estou.
no fundo do poço que me banho
tem uma claridade que me namora
toda vez que eu vou ao fundo
me confundo quando boio
me conformo quando nado
me convenço quando afundo.
no fim do fundo
eu te amo.
Seja louco, impulsivo, verdadeiro, intenso. Cultive uma vida repleta de amigos, loucos especiais, elementos essenciais. Sinta a vibe, a paz e a energia. Sorria de novo, na verdade, sorria sempre. Voe num limite improvável. Sonhe muito, sonhe sempre. E lembre-se: a vida é de graça!
