Frases Livre
Ninguém tem a liberdade de escolher ou a de ser livre, visto que a liberdade ainda não é o ideal, pois o homem está sempre buscando uma alienação.
Seguir livre de toda a opressão do amém e do que parecer glorioso. Desvirtuado de toda a forma cristã que já condenou a minha alma.
O livre arbítrio é um bem, o mal é o uso mal desse bem. Será o homem um mau fruto da sua própria espécie quando transcorrer na liberdade a sua má escolha.
(A. Valim)
O homem é um ser pensante, pensa que é livre, e para reforçar criou também para si o “livre arbítrio” para pensar que pode ser livre.
E depois de toda a tragédia, um ilusório graças a Deus, a culpa é do homem por acomodar-se no livre arbítrio.
''O homem nasceu para ser livre
E cumprir a medida da sua existência,
Portanto só é livre aquele que vive
Com a certeza de que um Deus existe,
Mas que não limita o crescimento em troca de indulgências''.
O Livre Arbítrio é o pior de todos vícios, sua abstinência causa a Verdadeira Revolução Espiritual...
O Homem nasce livre e responsável por suas escolhas. Todavia é uma vítima fácil dos próprios sentimentos.
Todo tirano detinha o poder, mas morreram sem ver esse domínio vencer. Um povo livre tem Força e Luz.
