Frases Livre
Pai, aqui não há grego nem judeu, circunciso nem incircunciso, escravo ou livre, mas Cristo é tudo e está em todos, sendo assim, como acreditar em diferenças como justificativas, direitos ao sangue do inocente? Alcance os que choram!
Você foi a primeira coisa que eu vi quando me tornei livre.
E já faz muito tempo.
Talvez seja isto!
Minha primeira experiência da sua criação
Não podes evitar ser isso para mim.
Doce triunfo, e ainda mais doce loucura que ele criou.
Não consigo resistir, estou hipnotizado.
Por que apressar o rio? Deixe-o correr só. Melhor ver sua corrente fluindo livre, refletindo a beleza da vida, do que vê-lo seco, esgotado pela pressa.
Palavra que abre portas,
Alegria de viver.
Uma pessoa tão simples,
Livre, calmo e tranquilo.
Outro igual não há de ter.
A crença no livre-arbítrio termina, quando se descobre que ninguém tem o direito de saber se quer ou não vir ao mundo e com qual sexo se desejará permanecer nele!
E o homem valoriza sua majestosa obra arquitetônica, possibilitando a livre união do concreto com a natureza.
Amor especial é estar com você.
Livre de qualquer sentimento.
Incapaz de me fazer sofrer.
Nem quero me arrepender.
Em olhar nos seu olhos e dizer te amo.
Bom mesmo é a paz de espirito...
bom é ser leve.
È não se deixar aprisionar...
bom é ser livre...
È não se apegar ao que não nos acrescenta.
Eu me preparei para ir embora.
A porta estava aberta, o caminho estava livre, só eu estava presa dentro de mim e isso me impediu de sair.
Eu decidi ser livre e usar de forma coerente essa liberdade. Rir alto, ter meu próprio estilo, não seguir padrões determinados pela sociedade contemporânea, melhorar sim, mas por mim e não porque me dizem que devo me enquadrar naquilo que me exigem só para eu ser aceita.
A mentira nos permite ser livre, mesmo preso ao engano, ela nos permite a imaginar o acontecido sem acontecer e viver o que nem se vive.
O livro é uma forma de dizer que hoje sou uma mulher livre novamente, que ama novamente, que confia novamente. E que estou de pé, sempre de pé.
Chegou a hora de chutar o balde e mandar tudo para PQP... se livre das amarras e se solte: VÁ VIVER...!
