Frases Livre
Sou pássaro livre para voar com um canto majestoso a mostrar, mas sem ninguém disposto a escutar, com muito medo de mostra ser livre para tentar ser feliz e reamar, sou pássaro livre, trancafiado no medo, preso na escuridão da solidão, por não mais querer tentar, voar e o céu novamente tocar
Reflita hoje sobre as atitudes realizadas ontem, e corrigia se necessário, que assim estará livre de infortúnios amanhã devido repetição do erro.
A fama aprisiona a alma não conheço famoso livre, conheço (escritores) sábios por elos que se ligam nos encontros binários.
Vivemos numa época de livre e rápido acesso aos livros e à informação, e ainda assim prevalece a ignorância.
Cada um de nós precisamos ter claro o fundamento de vida e que cada qual sinta-se livre para realizar a escolha certa ou errada.
Em meus olhos carrego um pássaro, em minha alma...livre, solta ! Em voos viajo e chego aos sonhos, teu rosto...olhar que me canta, encanta...sorriso que me leva, alto. Ultrapasso, vou além nos meus devaneios, nas loucuras...latejantes !
Deus Criou O Homem Com A Capacidade De Decisão e Deu a Ele O Livre Arbítrio.
Cabe ao Homem Escolher Qual Caminho Seguir.
Esta Decisão é Muito Importante, Pois é Exatamente Para Um Deles Que Ele Irá Após A Sua Morte.
"A poesia é asa livre da inspiração que brota do mais íntimo de um coração que consiste em viver apenas".
Somos nossas raízes e nossos frutos,
Somos a agua que nos rega
e flores que caem...
Deixe livre tudo que impede seu progresso,
Abra suas asas e permita seu vôo...
