Frases Lindas de Conforto
O oceano
Vivido brilho azul intenso
Em ti nasce e morre um Sol extenso;
Lindas são as tuas ondas
E mansos são os teus segredos;
Na imensidão das profundezas
Por onde andas os teus desejos;
Salgadas são as tuas águas
Doces são os teus manejos;
Sempre belo azul celeste
Na minha vista sempre o perco.
Carlos Mandetta
Amor de mãe não tem limites!
Se eu soubesse escrever, escrevia um livro inteiro de palavras lindas para os meus filhos.
E se soubesse cantar, cantava para eles a mais bela canção de amor.
Se soubesse pintar, pintava o meu sentimento por eles, e seria a mais bela obra de arte da humanidade.
Amor de mãe é assim, não tem limites...
Bom dia!
Abra a janela da vida. Deixe o que for bom entrar. As mais lindas bênçãos chegarem.
Que hoje a felicidade lhe preencha por inteiro, que seja duradouro o que for verdadeiro e que floresça em seu coração todo amor, fé e paz.
Apegue-se aos bons sentimentos e tudo que vier das mãos de Deus.
Bom dia
Novo dia se inicia e com ele peço a Ti Senhor as mais lindas bênçãos. Que o Teu amor me abrace, Tua luz me guie, Tua força me proteja, Teus desígnios me preencham de esperança, e Tua graça enalteça minha fé. Deus, hoje me faça companhia e me livre de todo mal.
- Laís Carvalho
Tenho rosas e flores artificiais em meu lar, não tão lindas quanto as originais, mas são belas e ao vê-las vejo nelas também grande beleza, simplesmente por me lembrarem do real. A beleza é assim, não é igual para todos, tampouco ou por vezes é real, mas existe para aqueles que a sabe enxergar.
"Gaia, nossa morada. Quantas coisas lindas nos desse. O ar, as águas, as árvores, os animais, nosso alimento, enfim...
O homem te retribui. Ódio, ganância, guerras, poluição...
Feliz o fato que és infinita e interminável, e o homem com tão curta passagem.
Obrigado ó Mãe Terra."
AS CORES
"As cores são tão lindas e estão em todo lugar sob medida entre o céu, a terra e o mar.
Nem para lá nem para cá, está tudo em harmonia como deveria estar.
As cores das nuvens completam o céu, assim como o brilho da lua em uma noite de luar.
Mágico é pensar que tudo coopera para algo completar."
27/01/2024
A sutilidade de uma paisagem tranquila de lindas cores suaves, o azul celeste e o branco das nuvens reunidas, influenciado pelos raios solares, despertando o imaginário, que permite ver uma rica estrela cadente passando rapidamente por este belo cenário num espetáculo particular por ser observado por poucos que sabem apreciar.
Passos importantes entre caminhos que se cruzaram, um amor fraterno, vidas edificantes, lindas, quatro partes de uma estrela admirável, que não pode ser comparada a nenhuma outra, o grande destaque de um céu distinto, estrelado, um brilho singular, benesse do Deus Amável, que alegra cada caminhar.
Borbeletas graciosas que
com suas lindas asas se libertam
alçando vôos bastante aguardados,
uma recompensa mais que merecida,
assim, suas vidas foram transformadas
e cada uma com sua própria conquista.
Apreciar uma ocasião como esta
certamente, é uma dádiva,
então, merecedora de muita estima.
O homem se apaixona pelo que vê, belos corpos, lindas faces, nariz empinado e cabelos longos e rebuliço.
A mulher se apaixona pelo que ouve, por versos, carinhos e poesias, por uma forma de amar tão sublime e oblíqua, que enche o amor de faces ocultas.
A mulher sabe o que teme, o homem sabe o que desperdiça.
✨️"No meu coração...existe um cantinho...cheio de carinho...onde guardo as lindas lembranças...onde guardo o brilho do seu olhar...a suavidade do seu caminhar...vem...chega de mansinho...bem devagarinho...vem...no meu coração vai morar...repousar...no mais lindo momento...no meu coração...para sempre...viverá. "✨️
Uma ajudinha carinhosa
ao nosso Bom Deus
para encontrar as flores
mais lindas no meio
de tanta poesia para enfeitar
os meus cabelos longos,
Dizem que quando a gente
ama ficamos bobos,
parzinho doce vou formar
com você para dançar
juntinhos carimbó rural
até o Sol do seu amor raiar.
"Existem sim, palavras lindas
Mas nós não as temos
Como é bem triste pensá-las!
Como é ruim não poder dizê-las!
É assim, igual retirar a pérola do lodo
E prosseguir ignorando
A sutil diferença entre o tudo e o todo
Pode ser por isso, que de vez em quando
Olhando o céu
Lançamos pensamento mudo a Deus."
Edson Ricardo Paiva.
O carinho é aconchego, mas nos deixa em uma zona de conforto.
Bons momentos nos tornam fracos, vulneráveis!
Quando receber um gesto agressivo de uma pessoa que você sabe que te ama, observe!
Pois ela pode estar querendo ver seu bem.
Às vezes precisamos sair da zona de conforto para aprender a voar...
Compartilhmento
É tão bom saber que tenho o conforto
de seu compartilhamento ,de fronte a brilhantes ,montanhas de dinheiro ,
certamente eu recusaria sem titubear
e escolheria o seu compartilhamento ,por
um simples motivo de nada me valeria
todo o ouro do mundo sem seu
compartilhamento .
Eu quis mudar
E isso implicava em deixar para trás
Meu chão, meu conforto, o certo, a paz
Eu fui à procura de mais
Não vou voltar
Embora me tente olhar para trás
Tem noites que eu penso que não vai dar mais
Mas ser, é melhor que lembrar
E eu pensei
Que o que eu construí tempo atrás
Só foi existir
Depois que eu fui buscar
Não existe falta de tempo, existe falta de interesse, a zona de conforto é terra fértil para uma vida morna.
Muitas vezes preferimos manter uma dor "conhecida" do que experimentar a dor da mudança..
E escolher uma vida sem interesse e limitadaé um grande desperdiço com a — nossa vida. —
É lógico que todos nós gostamos de conforto e dinheiro, não vamos ser falsos e hipócritas. O que devemos aprender que não devemos ficar tão afeiçoados com isso que deixamos a nossa família, amigos, tempo de lazer, cabelos da cabeça e aumentar nossa ansiedade e stress por querer buscar sempre mais.
Quando estou com você mim sinto tão bem, fico com uma sensação de paz, conforto, você passa muita segurança e confiança pra mim. Sei o que Ja fiz você passa, fico muito triste por isso , mais cada dia que se passa estou tentando muda, e ser uma pessoa melhor, você merece tudo de mais maravilhoso...
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Lindas Poesias para Mamãe
- Frases lindas sobre os Cinco Sentidos
