Frases Lindas de Conforto

Cerca de 3899 frases Lindas de Conforto

⁠O oceano

Vivido brilho azul intenso
Em ti nasce e morre um Sol extenso;
Lindas são as tuas ondas
E mansos são os teus segredos;
Na imensidão das profundezas
Por onde andas os teus desejos;
Salgadas são as tuas águas
Doces são os teus manejos;
Sempre belo azul celeste
Na minha vista sempre o perco.


Carlos Mandetta

Inserida por CarlosMandetta

Amor de mãe não tem limites!
Se eu soubesse escrever, escrevia um livro inteiro de palavras lindas para os meus filhos.
E se soubesse cantar, cantava para eles a mais bela canção de amor.
Se soubesse pintar, pintava o meu sentimento por eles, e seria a mais bela obra de arte da humanidade.
Amor de mãe é assim, não tem limites...

Inserida por carmo_mdcmpereira

⁠Bom dia!
Abra a janela da vida. Deixe o que for bom entrar. As mais lindas bênçãos chegarem.
Que hoje a felicidade lhe preencha por inteiro, que seja duradouro o que for verdadeiro e que floresça em seu coração todo amor, fé e paz.
Apegue-se aos bons sentimentos e tudo que vier das mãos de Deus.

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia
Novo dia se inicia e com ele peço a Ti Senhor as mais lindas bênçãos. Que o Teu amor me abrace, Tua luz me guie, Tua força me proteja, Teus desígnios me preencham de esperança, e Tua graça enalteça minha fé. Deus, hoje me faça companhia e me livre de todo mal.
- Laís Carvalho

Inserida por laiscarvalho

⁠Tenho rosas e flores artificiais em meu lar, não tão lindas quanto as originais, mas são belas e ao vê-las vejo nelas também grande beleza, simplesmente por me lembrarem do real. A beleza é assim, não é igual para todos, tampouco ou por vezes é real, mas existe para aqueles que a sabe enxergar.

Inserida por FranciscoFontes

"Gaia, nossa morada. Quantas coisas lindas nos desse. O ar, as águas, as árvores, os animais, nosso alimento, enfim...
O homem te retribui. Ódio, ganância, guerras, poluição...
Feliz o fato que és infinita e interminável, e o homem com tão curta passagem.
Obrigado ó Mãe Terra."

Inserida por thiago_rosa_cezar

⁠AS CORES

"As cores são tão lindas e estão em todo lugar sob medida entre o céu, a terra e o mar.

Nem para lá nem para cá, está tudo em harmonia como deveria estar.

As cores das nuvens completam o céu, assim como o brilho da lua em uma noite de luar.

Mágico é pensar que tudo coopera para algo completar."

27/01/2024

Inserida por danielantoniosp

A sutilidade de uma paisagem tranquila ⁠de lindas cores suaves, o azul celeste e o branco das nuvens reunidas, influenciado pelos raios solares, despertando o imaginário, que permite ver uma rica estrela cadente passando rapidamente por este belo cenário num espetáculo particular por ser observado por poucos que sabem apreciar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Passos importantes entre caminhos que se cruzaram, um amor fraterno, vidas edificantes, lindas, quatro partes de uma estrela admirável, que não pode ser comparada a nenhuma outra, o grande destaque de um céu distinto, estrelado, um brilho singular, benesse do Deus Amável, que alegra cada caminhar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Borbeletas graciosas que
com suas lindas asas se libertam
alçando vôos bastante aguardados,
uma recompensa mais que merecida,
assim, suas vidas foram transformadas
e cada uma com sua própria conquista.
Apreciar uma ocasião como esta
certamente, é uma dádiva,
então, merecedora de muita estima.

Inserida por jefferson_freitas_1

O homem se apaixona pelo que vê, belos corpos, lindas faces, nariz empinado e cabelos longos e rebuliço.
A mulher se apaixona pelo que ouve, por versos, carinhos e poesias, por uma forma de amar tão sublime e oblíqua, que enche o amor de faces ⁠ocultas.
A mulher sabe o que teme, o homem sabe o que desperdiça.

Inserida por Missbelle

⁠✨️"No meu coração...existe um cantinho...cheio de carinho...onde guardo as lindas lembranças...onde guardo o brilho do seu olhar...a suavidade do seu caminhar...vem...chega de mansinho...bem devagarinho...vem...no meu coração vai morar...repousar...no mais lindo momento...no meu coração...para sempre...viverá. "✨️

Inserida por KadudaFreitas

⁠Uma ajudinha carinhosa
ao nosso Bom Deus
para encontrar as flores
mais lindas no meio
de tanta poesia para enfeitar
os meus cabelos longos,
Dizem que quando a gente
ama ficamos bobos,
parzinho doce vou formar
com você para dançar
juntinhos carimbó rural
até o Sol do seu amor raiar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

"Existem sim, palavras lindas
Mas nós não as temos
Como é bem triste pensá-las!
Como é ruim não poder dizê-las!
É assim, igual retirar a pérola do lodo
E prosseguir ignorando
A sutil diferença entre o tudo e o todo
Pode ser por isso, que de vez em quando
Olhando o céu
Lançamos pensamento mudo a Deus."

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

O carinho é aconchego, mas nos deixa em uma zona de conforto.
Bons momentos nos tornam fracos, vulneráveis!
Quando receber um gesto agressivo de uma pessoa que você sabe que te ama, observe!
Pois ela pode estar querendo ver seu bem.
Às vezes precisamos sair da zona de conforto para aprender a voar...

Compartilhmento
É tão bom saber que tenho o conforto
de seu compartilhamento ,de fronte a brilhantes ,montanhas de dinheiro ,
certamente eu recusaria sem titubear
e escolheria o seu compartilhamento ,por
um simples motivo de nada me valeria
todo o ouro do mundo sem seu
compartilhamento .

Eu quis mudar
E isso implicava em deixar para trás
Meu chão, meu conforto, o certo, a paz
Eu fui à procura de mais

Não vou voltar
Embora me tente olhar para trás
Tem noites que eu penso que não vai dar mais
Mas ser, é melhor que lembrar

E eu pensei
Que o que eu construí tempo atrás
Só foi existir
Depois que eu fui buscar

⁠Não existe falta de tempo, existe falta de interesse, a zona de conforto é terra fértil para uma vida morna.
Muitas vezes preferimos manter uma dor "conhecida" do que experimentar a dor da mudança..
E escolher uma vida sem interesse e limitadaé um grande desperdiço com a — nossa vida. —

⁠É lógico que todos nós gostamos de conforto e dinheiro, não vamos ser falsos e hipócritas. O que devemos aprender que não devemos ficar tão afeiçoados com isso que deixamos a nossa família, amigos, tempo de lazer, cabelos da cabeça e aumentar nossa ansiedade e stress por querer buscar sempre mais.

Quando estou com você mim sinto tão bem, fico com uma sensação de paz, conforto, você passa muita segurança e confiança pra mim. Sei o que Ja fiz você passa, fico muito triste por isso , mais cada dia que se passa estou tentando muda, e ser uma pessoa melhor, você merece tudo de mais maravilhoso...