Frases lindas
Sou melómano, sou cinéfilo , Livrólatra,
pois preciso sorrir, preciso fortalecer sempre
a mente, preciso de paciência, paz comigo mesmo
e com as escolhas certas, esses
vicios acabam ajudando, são benigno em mim.
Há pessoas que, com medo de não serem felizes para sempre, acabam não se permitindo serem felizes em momento algum.
Às vezes, no auge da emoção, dizemos que nossos sentimentos serão para sempre e duram um mês.
Prometemos que serão eternos e duram apenas alguns dias.
Financiamento de campanha e corrupção, estão sempre juntos é preciso estabelecer um sistema de financiamento público de campanha eleitoral para barrar os investimentos das empreiteiras nos candidatos para o cargo público.
Eu sempre vou olhar para tras,
e ver que todos os meus erros,
e sofrimentos, valeram a pena...
Pois me fizeram crescer e ser forte...
" Planejar, incluindo pessoas em nosso planos, nem sempre é uma boa ideia.Na maioria das vezes elas somem ou se recusam de uma forma que a gente não entende".
E haverá´sempre um novo dia. E Uma nova oportunidade, um novo recomeço. Uma vida pra ser vivida plenamente, intensamente, Basta crer em si mesmo, e tudo será possível. E ai? Vai viver ou vai continuar na expectiva?
Engana-se quem pensa que sou frágil...
Saio sempre inteira depois de vendavais!
Aprendi a não me deixar "quebrar" com
os tombos que a vida me impõe nem com
os furacões que chegam traiçoeiramente...
Amar é assim... É isso...
Não sou feliz só "de vez em quando",
sou feliz sempre! O tempo inteiro!...
Pessoas para mim sempre serão exemplos tanto de algo que gostaria de ser, como de algo que espero e pretendo NUNCA me tornar. É o que eu digo sobre pegar o bom, e jogar fora o ruim.
"A pressa nunca lhe trará o sucesso, pois lembre-se de que as tartarugas sempre conhecerão o caminho melhor que os coelhos."
