Frases lindas

"Abro mão de meias verdades, meia felicidade e meios amores... Quero algo por inteiro, algo que me complete."

Não se engane achando que a sua felicidade está longe, porque, ao contrário disso, ela está perto... e muito perto! Basta algum dia você olhar para o lado. E com certeza eu vou estar lá nesse dia, só para ter a certeza de que realmente você a encontrou.

Que a paz prevaleça, que a felicidade aconteça e que o amor permaneça, aqui, em nossos corações.

Somos os responsáveis em criar a nossa propria felicidade, basta cultivar bons frutos e nao desanimar com as dificuldades.

O sábio entende que a sua felicidade deve incluir a felicidade alheia.

° ೋ ♡ ೋ ° Que o sol da felicidade esteja radiante em cada coração ... agradecendo a Deus por este dia maravilhoso ! ° ೋ ♡ ೋ °

Quantas máscaras são possíveis criarmos pra fingir a felicidade?

Sente saudade ...quem na vida teve... momentos de felicidade

Nossa felicidade só incomoda aqueles que não conseguem ser felizes com sua própria companhia

"Certas pessoas se incomodam com a felicidade do próximo.
Uma pena, pois ao invés de compartilharem da alegria alheia,
preferem se afogar na própria inveja."

Não se incomode com aqueles que se incomodam com seu sucesso. Sua felicidade é veneno pro inimigo, mas é remédio para quem te ama.

A felicidade de uns, incomoda a infelicidade de outros!

O sucesso e a felicidade incomodam! Não se importe, brilhe!

O bom de ser feliz é que a felicidade do outro não lhe incomoda.

Felicidade é poder sorrir depois de chorar...
É poder ouvir o canto dos pássaros e sentir o perfume das flores!
É ver a noite ir dormir, e o dia acordar todos os dias!
_____Hedy Lamar

Caráter e Inteligência. Um sem a outra é apenas meia felicidade. Não basta ser inteligente; é preciso também ter o caráter apropriado.

Fazer nada no paraíso não traz felicidade, apesar de ser o sonho de tantos brasileiros. Felicidade é uma desconfortável tensão entre suas ambições e competências.

Não existe felicidade sem a experiencia da dor.O antidoto é feito do próprio veneno. p-p-s-m

Só conheci a felicidade, depois que conheci você.

Quando acordar, permita que a sua felicidade amanheça.