Frases lindas

"Quando você coloca sua felicidade nas mãos de outra pessoa, ela a levará junto, se decidir ir embora"

Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.

Machado de Assis

Nota: Autoria não confirmada.

O negócio é arriscar. Se der certo, é felicidade. Se der errado, é aprendizado.

A felicidade está dentro de você,
você precisa deixa-la fluir.

Para a felicidade se aplica o mesmo que para verdade. Alguém não a tem, está nela.

Momentos únicos, segundos de felicidade, segundos que parecem
eternos, na imensidão do tempo que desperdiçamos. Tempo suficiente
para mudar o mundo. Por isso choro, mas não por mim, nem pelo
imenso tempo, mas sim pelo medo de não ter mais aqueles segundos
que um dia me fizeram sonhar.

O dinheiro não traz a felicidade. Chega antes.

Bondade não é sinonimo de Tolice. Tolo é aquele que acredita que Negativismo atrai Felicidade.

Foda-se a sociedade o que importa é a felicidade.

Sofrer é passado. Hoje é assim: minha felicidade primeiro, suas decepções depois.

Sou só uma pessoa confusa que estraga tudo e nunca vai encontrar a felicidade. Por que encontraria? Não mereço amor.

⁠Mesmo quando tudo for difícil, se tratar as pessoas com gentileza, então a felicidade vai chegar até você.

“Felicidade e apenas algo momentâneo onde e conseqüência de uma vitória sobre uma batalha, se você vence a guerra se torna auto realizado”.

Você é o(a) dono(a) do seu próprio destino e felicidade. Você é o resultado de suas próprias ações e reações. Tens o lívre arbítrio e responderá por todas as suas atitudes. Transforme suas dificuldades em novas oportunidades para o seu próprio bem.

"Felicidade não é você olhar pros lados e ver que existem
pessoas que podem te ajudar, e sim você fechar os olhos e ver que Deus sempre estara contigo, SEMPRE!"

. Felicidade é um estado de espírito e como tudo na vida requer prática, dediquem 5 min do dia a sorrir simplismente sorrir e depois de um instante vira naturalmente!

Quinta-feira...Amanheceu!
Desejo que com este dia venha a esperança, o amor, e felicidade e a fé espalhados ao redor do mundo. Pois só assim teremos a certeza de que Deus está e sempre estará presente em nossas vidas.

"Eu gosto de te ver feliz,só gostaria que essa felicidade fosse comigo."

Você não precisa
ser o caminho da minha vida...
seje a penas um atalho
para minha felicidade°°°