Frases lindas

Porque a felicidade não é um ponto de chegada, mas sim um estilo de vida.

A felicidade que tanto procuramos somente podemos encontrá-la no brilho dos olhos das pessoas a quem fazemos felizes.

⁠Bom dia!
Com o coração cheio de fé e gratidão receba este dia.
Que a felicidade lhe abrace forte, que as coisas bos aconteçam e que as energias positivas cheguem.
Que hoje Deus possa lhe bendizer, lhe elevar e lhe proteger.

Homens nos da a mesma felicidade que um sapato:desejamos te-los e quando os temos,andamos por ai com eles aos nossos pés,depois de desgastados os trocamos por outro mais bonito...

A única fonte de felicidade está dentro de nós.

"Devem buscar-se amigos como os bons livros. Não está a felicidade em que sejam muitos nem muito curiosos; e sim poucos, bons e bem conhecidos."

Minha inteligência não me traz felicidade, pois vem das sombras, o dia que eu conseguir a felicidade através da luz, serei um homem completo.

Vejo humanos, mas não vejo humanidade.
Vejo pessoas sorrindo sem ter felicidade

Engraçado as pessoas tem mania de dizer que felicidade incomoda outras pessoas ...
Para que se preocupar com opinião de outras pessoas se a felicidade é sua e não delas? Não perca sua felicidade por ninguém ...
Se você está feliz, SEJA FELIZ!

Acabe com seu orgulho, pois a sua felicidade está atrás dele, não deixe que ele seja maior do que seus sonhos; a felicidade não gosta do orgulho, ele é muito infeliz, muito vaidoso. Ela se esconde dele; livre-se dele.

Resiliência: palavra-chave para a felicidade, para a realização pessoal e para o sucesso profissional.

A sua felicidade e muito menos os teus risos me incomoda. O que realmente me tira do serio, é a sua hipocrisia. A sua falsa maneira de amar.

Quando teu sorriso toca minha alma, a felicidade deixa de ser um sentimento e passa a ser um sentido.

A felicidade nos compensa de um lado o que priva do outro.

A sua felicidade é a minha felicidade...
Mesmo que isso signifique estar longe de você...

Como dizia o poeta, a felicidade é um caminho escasso e solitário, se não fizermos por nos mesmo ninguém o fará.

FODA-SE.
não ligo.
nada de abalar a minha felicidade com a falta da sua! :)

"Nada me magoa, nada me derruba, a felicidade te torna forte o suficiente para saber que todos os problemas podem ser resolvidos."

- Rafael Rocha

Se você acordou de manhã é evidente que não morreu durante a noite. A felicidade começa com a constatação do óbvio.

Uma xícara de chá com dose extra de felicidade, por favor!