Frases lindas

⁠"Você pode não ser responsável pela felicidade de alguém, uma vez que felicidade é um estilo de vida que cada um pode adotar. No entanto, pode cooperar significadamente com a infelicidade do outro, seja com uma atitude ou a falta dela".

felicidade é ver a reciprocidade no brilho do seu olhar depois de ouvir “eu te amo” meu.

E que a vida seja assim: um passeio de bonde num bosque da felicidade, uma curva longa nos sonhos de uma doce realidade e uma parada permanente, de um chegar sem volta, no amor. E que a vida seja, exatamente, assim: quanto mais amor pra dar, tanto mais amor há de ficar.

"Com a terra veio a felicidade;
Com o tempo veio a disputa;
Com a ambição veio a pólvora;
Com o silêncio veio a morte."

A loucura só é possível na felicidade. Às vezes o que nos parece insano é completamente compreensível aos olhos do outro.

ARCO-ÍRIS

Se queres
Enxergar o arco- íris
Da Felicidade

Enxugue
Dos seus olhos as chuvas
Das tristezas.

Em delícias eternas vive a alma que em si mesma encontra a felicidade, sendo una ao Pai e desapegada do mundo exterior

A felicidade não depende dos outros.A felicidade é consequência daquio que quisermos que ela seja..

Perguntado a um oráculo, onde anda a felicidade? E ele responde com toda sabedoria: ela mora onde o seu medo adormece.

O fruto da felicidade provoca bons pensamentos, faça de teu sorriso o teu guarda sol...

Minha felicidade só será completa o dia em que as pessoas que amo descobrirem que o que me faz feliz não é o amor que me oferecem, mas sim, saber reconhecer o amor que ofereço à elas!

Fingir felicidade não te faz feliz. Fingir sentimentos não te faz sentir. Fingir ser algo que você não é, não te faz alguém.

Pontuações da vida

Para a dor um ponto final
Para a felicidade todos os pontos
Para a falsidade nenhum sinal
Para o amor reticências
Para o hoje uma exclamação
Para o amanhã uma interrogação.

⁠A felicidade de uma pessoa é do tamanho da gratidão que ela tem pelas coisas que a cercam.

Se afastamos quem amamos,afastamos a felicidade de nos.

Jamais deixarei de ser essa Peter Pan. Quero mostrar pros meus netos que a verdadeira felicidade mora num coração de criança.
Mesmo que o corpo venha envelhecer, a mente não precisa abandonar a melhor fase da nossa vida

Felicidade é principalmente uma questão de atitude. Um jeito de olhar pro mundo, de agradecer ao q de bom nos acontece. Não vai muito além.

Amor é isto: Ver a pessoa amada feliz, mesmo que a felicidade dela não é ao seu lado. É vê-la sorrir e suportar saber que a causa daquele sorriso não é você. É alguentar vê-la partir e não ir atrás, mesmo que por dentro seu coração grite para tê-la.

Felicidade não é um destino, é uma viagem.

Felicidade é fazer a feliidade do outro".