Frases lindas

Quando o dia se vai
mais uma etapa vencida
nas ruas do meu viver,
aguardando sempre
serena, confiante
o novo dia que amanhece
para, com amor e esperança,
saudar um novo amanhecer!

A sedução existe em várias formas e a diplomática será sempre a mais fascinante.

Você vive, você chora, você perde, você grita, mas a coisa mais importante é : você sempre vai aprendeer com tudo isso e manteer o espírito santoo ..

A cada degrau que descer será sempre mais uma motivação a subir
A motivação move seu dia, seu dia move sua vida, sua vida move seu tempo e com o tempo sempre vem à conquista.

A amizade entre um homem e uma mulher, sempre será vista como algo a mais, que uma simples amizade

"Deus sempre dará o primeiro passo, mais se quisermos seguir em frente, daremos os próximos para ele, nossos acompanhar nessa jornada"

🕊

Aprenda a ter bons
pensamentos e ser
otimista sempre...
Por mais escuro que
estejam seus dias,
sempre haverá uma
nova chance, um
novo dia, uma nova
luz no fim do túnel,
sempre haverá novos
sorrisos, boas pessoas,
bons amigos..
Lembre-se que quem faz
o dia valer a pena é você!

Porque no Brasil de hoje, não importa quem grita mais alto.
No fim, quem sempre paga o preço é quem nem foi chamado pra briga.

Por mais azedo que for o limão, sempre há algo de bom que se possa tirar dele.

As melhores bençãos, os melhores abraços... Deus sempre reserva para os mais preciosos momentos.

Além do horizonte sempre haverá mais cores, verdades e respostas... Quem procura sempre encontrará. Basta percorrer o caminho, prosseguir e persistir... Eu nunca vi uma prece verdadeira sem resposta. Deus é pai... Um pai de amor.

Por mais que hajam pedras no caminho, minhas esperanças serão sempre muito maiores.
Eu continuo colocando toda a minha fé no amor, na força do bem, na vida, em Deus.
•⊰✿

O tempo não apaga, não desfaz o beijo que eu desejo sempre mais.

Sempre que eu começo a querer acreditar te pego na mentiras mais ridículas. Quando vai conseguir ser honesto com você mesmo? Parece que acredita nas próprias mentiras.

⁠Bom diaaaa! Mesmo que a esperança pareça não esperar mais nada, um novo dia é sempre uma nova chance de fazer tudo diferente. Ter um novo recomeço. Não tem quer ser agora. Só tem que se permitir recomeçar. Shalom!
Emília Bôto

Sei como é sofrer e querer machucar alguém. Mas a pessoa que sai mais machucada é sempre você mesma.

⁠As batalhas da vida não são sempre vencidas pelo homem mais forte ou mais veloz,
Mas, cedo ou tarde, o homem que vence é o homem que pensa que pode vencer!

Napoleon Hill
Quem pensa enriquece. Curitiba: Fundamento, 2022.

⁠Nem sempre é questão de ser forte o tempo todo. A vida tem mais a ver com a coragem de recuar quando preciso, respirar um pouco e começar de novo.

Às vezes eu faço o que eu não quero, mas o que eu quero eu faço sempre! Mais cedo ou mais tarde, eu faço.

⁠"Nem sempre aquilo que planejamos é a melhor alternativa, por isso, muitas vezes, o.mais sensato é recuar".