Frases lindas

Não atribuas a outrem a responsabilidade pela tua felicidade.

Ando pelas ruas e vejo tanta felicidade nas pessoas... gostaria que em casa também fosse assim, mas ninguém consegue fingir o tempo todo.

Uma das chaves da felicidade é a falta de memória.

Uma confissão: eu te amo
Um desejo: estar com você
Um voto: sua felicidade
Um sonho: ter você eternamente
Uma emoção: o primeiro beijo que te dei
Um objetivo: uma vida a dois
Um pedido: por favor me ame
Um lembrete: te amarei sempre
Tudo isso porque te amo demais

A felicidade bateu em minha porta
vacilei não quis abrir
pensei que fosse a saudade
que vinha me perseguir
bateu de novo
com foça mais depois não insistiu
desceu as escadas em silêncio para sempre partiu
partiu deixando essas palavras fatais:
EU SOU A FELICIDADE E NÃO VOLTO NUNCA MAIS!

Felicidade não é uma meta... é o sub-produto.

Eleanor Roosevelt
You Learn by Living (1960)

Não se arrependa do que lhe fez sorrir. Se lhe trouxe felicidade é porque valeu a pena.

A minha felicidade te incomoda? Que engraçado! A tua nem me interessa.

Não existe sucesso ou felicidade sem o exercício pleno da cidadania e da ética global.

A felicidade é saber usufruir muito bem o que se tem, sem ficar sofrendo pelo o que não se tem, é a boa auto-estima que permiti viver com esse feliz equilíbrio.

O segredo da felicidade é a estupidez de auto-interesse a curto prazo.

A felicidade de grandes Homens
consiste em levar amor e solidariedade
a quem nessecita.

Pois ser mestre é isso: ensinar a felicidade.

Desejo a você a metade de toda a felicidade do mundo
Pois a outra metade é minha por ter conhecido você

"Nem toda despedida carrega dor, às vezes é preciso ir para a felicidade vir."

-Aline Lopes

Tenho aprendido que, no que diz respeito a construção da minha felicidade, eu mesmo devo cuidar de assentar os tijolos, todos os dias.

A melhor universidade é a felicidade de viver.

Certa vez alguém me disse que a felicidade tá no coração
Tá nas coisas simples, num forte abraço, num aperto de mão
No brilho de um olhar ou na palavra certa que você me dá
Pode estar no infinito e às vezes nem sabemos onde ela está.

Felicidade é algo tão bom que deve ser dito em voz baixa. É, incomoda muita gente. Grite em silêncio ou divida com quem realmente merece saber, merece sentir.

Paz interior é a felicidade plena, coração leve como uma pena, livre da angústia, da raiva, do sofrimento e tudo que te reprime, que deixa seu peito apertado.