Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
Ouço respiro do mar
que tantas vezes
me viu chorar
Ouço respiro do mar
que no infinito me fez sonhar
Ouço o respiro do mar
que perto me fez esperar
Ouço o respiro do mar
DEUS o grande artista do universo nos relevando constantemente as suas obras, uma infinidades infinitamente infinitas em transformações, onde as suas criaturas passam pela metamorfose e cria assas para voar livremente, livre.
Nereu Alves
É como sempre falo; Não existe falta de tempo. Tudo se trata de importância e prioridade. E está tudo bem se você começar a arquivar ou até mesmo deletar algumas coisas e pessoas da sua vida. Se torna mais leve pra quem fica e um alívio pra quem não deveria estar.
Não, eu não sou recíproco. Sempre faço de tudo pra ser melhor do que são para mim. Afinal, cada um da o que tem.
A proteção planejada pelos homens pode ser aprisionadora e falha, a proteção de Deus liberta e se espalha.
Quando perceberes que seus talentos, esforços e proatividade não estão te tirando do lugar, certifique-se sobre quem ou o que está no comando de sua liberdade.
e agora aquele ruído se transformava no universo que eu assistia na janela do meu quarto
repleto de um novo mundo que nascia,
mas na verdade, eles sempre estiveram lá,
era eu que nunca os via.
pare esse mundo que eu quero descer,
já estamos em julho, já pulei o muro
e gostei mais do outro lado,
de borboleta não sei apenas o nado,
rindo chapado, coração blindado,
se Deus vier, que venha armado.
Que eu me liberte de mim mesmo e dos meus maus desejos, que eu fique conectado a Ti Senhor todos os dias da minha vida, e que a força do senhor opere em mim para afogar o velho homem.
