Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
Tem muitas coisas que eu gostaria de dizer porém respeito a forma de vida que cada indivíduo optou escolher...
A ignorância é um perigo a democracia e ao progresso, porém a arte e o conhecimento são a cura para tanta estupidez. Há luta, há resistência e a vitória no final será de quem usa o cérebro e não a arma.
O mundo é grande de mais para nascer e morrer no mesmo lugar. E o tempo muito curto para esperar o amanhã
sigo... no caminho do riso, o mesmo caminho loucos: observado por todos, entendido por uns, interpretado por outros, acusado e açoitado pelos que me amam loucamente. Ah! mas esses sim, me amam e jamais poderão me ter!
Assim, sigo!
Você enganou o mundo, comprou o que quis mas nunca apagará o mal da sua consciência. Perfeita Natureza! Implacável Universo...
Receberá em cada célula do corpo uma retaliação natural até que você se declare réu e confesso e aí se libertará...
Seja o que tu quiseres, mas não venhas exigir que eu comungue com teu estilo de vida. A mesma liberdade que desejo para ti, eu a quero para mim.
"Compreenderemos o conceito de felicidade paz e amor, não quando nos alegrarmos com o pássaro cantando preso ao nosso lado, mas quando dermos liberdade á ele."
Não é inútil, buscar outras oportunidades.
Inútil, é lutar por um amor não correspondido, liberte-se.
Quero viver do meu jeito, fazer feliz a mim mesmo , contemplar a imensidão do céu , do mar, sem paradeiro e sem destino conhecido
Repouso e descontração, eis a natureza do homem!
A minha preguiça tanto quanto as minhas ações são tão naturais quanto a natureza:
Que sem pressa e sem esforço fura o asfalto e conquista o todo.
E livre!
Como o trajeto das nuvens.
Ainda há a guerra física e a guerra ideológica.
Que em ambos os casos me considerem um ser inútil: Fraco e burro.
*A liberdade e a paz compensa qualquer reputação.
Uma verdade cativada na mente
Ou mesmo no coração do inteligente
Imana a grande decepção da gente
Expectante da liberdade de expressão
Actual e publicamente em promoção.
Selvagem
Quando se doma um selvagem,
ele perde sua essência,
o mistério da alma...
O encanto não está na dominação,
mas, na liberdade.
Os Amigos verdadeiros... materialmente dizendo, é o que temos de melhor aqui na Terra, Deus sempre olha por nós...mais temos o livre arbítrio para fazermos nossas escolhas, seja elas boas ou ruim.
Ou a gente se liberta do que nos prende ou nos liberta de nós mesmos pra nos tornarmos verdadeiramente livres?
O que somos é o que devemos ser,
na mais do que somos além do que temos que ser,
ser por ser a existência na pratica tudo é funcional.
