Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras

Não deixe que seu medo te impeça de seguir o seu caminho, tentar se esforçar é o começo para a liberdade

Somos todos políticos homens presos por correntes e vozes invisíveis, que nos comandam, ditam oque queremos. São longas as correntes que nós prendem, para que possamos acreditar em nossa liberdade e não desistirmos da eterna escravidão que só pode ser terminada com a morte.

A todo instante a ousadia que há em mim ganha mais força, e o horizonte ao qual ela se dirige se faz mais e mais nítido e atraente.

[...]

De repente,
em um belo dia de chuva...
sai de dentro de mim
e mudei tudo do lado de fora.

Precisamos parar com essa coisa de que "quem não concorda comigo é intolerante". Cada um é livre para pensar e agir como queira e a colheita é justa pelo que se planta.
Amar um ao outro, ainda que não concordemos um com o outro, é o mais importante!

Minha amiga,
Ás vezes a tristeza é necessária!
Não se culpe por isso...
Nem mesmo um criança livre de preocupações se sente feliz o tempo todo.
Curta seu momento de tristeza em paz, afinal é só mais um sentimento como um outro qualquer.

Não culpe Deus por seus fracassos, e não o exacerbe por suas conquistas, ele não interfere em sua vida, ele lhe deu o livre arbitrio, você é o único responsável pelos seus resultados.

O AGORA é tudo que temos, então voe e viva...! Se não puder voar, ainda temos a Arte para nos fazer viajar...!

Que fácil o canto nasce quando vem do coração
Liberta a voz
E a verdade vai mais alem que a razão

Foi quando percebi que o abismo no qual caíra não tinha fim, que comecei aprender a voar.

As nossas emoções são prisões com grades invisíveis, podem nos proporcionar prisão perpétua ou pena de morte. Seja livre, não se deixe dominar por elas!

As vezes o errado sou eu, fantasiando reticencias onde você já me mostrou que quer ponto final.

A melhor sensação do mundo e relaxar e não se preocupar

Sou um pregador nato da libertação da preocupação, mas não do despreparo.

“Enquanto isso, Deus, que afinal é clemente, Põe-se a cogitar na criação. em outro mundo, De uma nova humanidade - sem livre-arbítrio”...

(trecho do livro em PDF: Baú de Espantos)

O seu amor me libertou da solidão que sempre me acompanho sobre a sombra da ilusão.

Precisamos de uma vacina que combata o vírus do preconceito.

Quando amarramos alguém ao nosso lado, isso não é amor, é vaidade.

Somos todos passarinhos. Temos que nos arriscar no penhasco para aprender a voar.

Odeio quando alguém me fala que eu não posso fazer alguma coisa por que sou uma garota, então eu vou lá e faço em dobro. Para mim é estranho se alguém diz que não é feminista. Como alguém não pode apoiar a igualdade? E eu acho que todo mundo que quiser deve poder mostrar seus seios.