Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
"Liberdade"
"Queria ser como a borboleta,
que passa pelas metamorfoses
da vida sem medo de tentar.
Sai do seu casulo,alegre,
estonteante,pronta para voar."
Deixem-me sonhar
Sonhar nesta nave
triste...
Sonhar que a liberdade
Existe...
E que a paz e o amor
Não são utopias.
Livre de crenças
fantasmagóricas,
do inferno,
do lago de fogo...
assim como dos deuses
e seus aliados
que torturam e matam
seus seguidores
que os desobedecem.
Assim me deixou a
Filosofia.
Deus nos ama tanto, que nos deu livre arbítrio para escolher entre o bem e o mal, por isso precisamos discernir a quem queremos seguir.
Jesus te ama !!!
Na prisão da liberdade, fui condenado à pena perpétua. Esse é o mínimo a pagar, pra quem escolhe a vida certa!
Liberdade! Ele não pede mais por liberdade. Ele agora exige novamente a sua existência. Basta! Poderá abrir novamente os olhos além de escutar! Daqui pra frente, estará sempre ao seu lado. Basta apenas que ele escute e abra os olhos...
Rodava ao ar livre um filme, cujo roteiro apresentava cenas reais da sua vida. Ficava claro no final daquele filme que, mesmo que não conseguisse o que tanto desejava, sentia-se satisfeito simplesmente por entender o propósito para aquele final.
Se sinta livre para invadir meu mundo e perturbar os meus pensamentos, só tente não fazer barulho nem bagunçar o meu coração, diz o meu nome baixinho e deixe uma mensagem onde possa vêr, dizendo estou pronta pra você, me apresente suas vontades mas não me deixe morre dessa vontade
A graça não nos concede liberdade para pecar; é uma oportunidade de reconciliação que Jesus nos proporcionou com o Pai. Por meio do seu Espírito, somos capacitados e fortalecidos para nos libertar das garras do pecado.
Medite em Romanos 6:15 , Jeremias 7:10, 1Pedro 2:16 e Tito 2:11,12.
Maximizar a importância dos conceitos de Felicidade e Liberdade gera aversão a quaisquer sacrifícios e renúncias necessários.
Relaxe os ombros! Respire profundo e calmamente! Permita que a energia possa fluir livre como um rio e ser renovada como a água.(Walter Sasso - Autor do livro Tsuru Li Tai chi chuan Ícone Editora))
Felicidade é acordar num dia de sol e céu azul ou num dia tempestuoso e cinzento e ter a mente livre para contemplar e comemorar a vida. O resto é propaganda enganosa.(Walter Sasso) - Autor dos livros "Sem Denise" e "Dobra Púrpura")
Pedra rolante não tem base nem aresta é amorfa e não presta. Ela rola pela fresta, sempre livre e não contesta.(Walter Sasso)
