Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
Decisões influenciadas são decisões tomadas, porém nem sempre convictas. Deixe o outro livre para escolher. A responsabilidade é pessoal.
Creio que devido aos maus atos humanos, a nossa liberdade esteja bem limitada! A escolha (arbítrio) permanece mas a capacidade de ação não tem potência, bem como a boca do boneco de ventríloquo, fala tudo o de indevido.
Liberto
Com livre teor poético
Cheiro de café
puro expresso
pão com manteiga
e boas risadas
até dizer chega
sem pieguices
esteja amar
seja meiguice
é agradável ao paladar
Há dias em que meus pensamentos avoados escapam pelos vãos da minha mente... Livres saem em revoada pelo céu do meu sentir.
A fé não nos faz livres dos problemas;
mas ela nos encoraja para que
possamos enfrentar as tribulações da vida!
Se você não tem nada, então você tem tudo, porque tem a liberdade de fazer qualquer coisa, sem o medo de perder alguma coisa.
Quando a justiça se verá livre do legalismo para praticar a justiça sobre injustiças fartamente comprovadas e conhecidas de todos, clamando, clamando por imediata e justiça punição?
Há quem confunda poder em impor, mas ter o poder é ser você da maneira que for, livre pra ser ousado e ousado pra ser criativo.
O inimigo mais perigoso da verdade e da liberdade, entre nós, é a enorme e silenciosa maioria do meus concidadãos. Essa massa amorfa. É ela! Sim, agora já o sabem".
(Dr. Stockmann, o médico)
(Um inimigo do povo)
Somente o pensamento livre, as ideias novas, a capacidade de um pensar diferente do outro, o contraditório, podem contribuir para o progresso material e moral da população.
(Um inimigo do povo)
A melhor das liberdades, da plenitude, do conseguir. É quando nos livramos de algo ou de alguém que nos faz mal. Que nos arrasta, nos faz viciados, doentes, pequenos. Ficar livre, não tem preço.
“Deus deu o livre arbítrio ao ser humano para ele fazer e ser o que quiser, mas as pessoas, insistem, há milênios, em decidir como a vida do próximo deve ser.”
A liberdade descobre-se na transgressão das fronteiras porque o capitalismo sempre aniquilará a cultura e a infraestrutura.
