Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
Somos livres para escolher e responsáveis pelas consequências destas escolhas! Respeite o direito de quem pensa diferente de você!
Sou partes de um quebra-cabeças ...Amo a liberdade ...Mas também queria pousar, que o amor me prendesse em algum lugar...Sou tempestades sou calmaria...Sou tudo que um poeta facilmente descreveria...Palavras resumidas ...Sou eu ,o Amor e a Partida..
Existem duas ameaças à liberdade, uma vinda da esquerda e outra da direita. Ambas são autoritárias. Ambas imaginam que a sociedade não consegue funcionar por conta própria porque existem conflitos que requerem luta. Ambas são ideologias de violência.
Podemos não ficar milionários sendo honestos mas com certeza teremos conquistado uma liberdade que não existe dinheiro suficiente que possa comprá-la.
Esta tudo bem que somos seres imperfeitos por natureza, porém, essa condição não nos dá passe livre para sairmos por ai machucando as pessoas.
Liberdade Cultural é não ter limites sobre os inovadores pensamentos criativos mas ter a exata responsabilidade sobre as cores, as palavras, os movimentos e os sentidos quando os descrevemos por meio de qualquer plataforma.
O livre arbítrio lhe dar o direto das suas escolhas, cada um traça seu próprio caminho de acordo as suas vontades, sejam elas boas ou maus.
Se o amor sufoca
Então sufoque o amor
Mas liberte quem você ama
Liberdade para seguir
E voltar se for capaz
De amar
De querer
De gostar
De sorrir
De encantar
De ter certeza que ao meu lado é o seu lugar.
