Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
“A maioridade tem um gostinho de liberdade e isso faz mal.
Achamos que somos livres pra enfrentar qualquer coisa, afinal... somos adultos agora, porém esquecemos como em questão de segundos ficamos sozinhos e deslocados, e assim voltamos a ser adolescentes outra vez.”
Liberdade é participação no Mistério do Ser. Ser livre é ser aberto na relação consigo mesmo, com o outro e com Deus.
Eu decidi ser livre e usar de forma coerente essa liberdade. Rir alto, ter meu próprio estilo, não seguir padrões determinados pela sociedade contemporânea, melhorar sim, mas por mim e não porque me dizem que devo me enquadrar naquilo que me exigem só para eu ser aceita.
Liberdade
Livre viver
Ideias belas
De extrair o melhor da vida
Reinventar o ser
Ditando um modo alegre
Independente.
Há quem se encontre preso, e mesmo assim se encontre em liberdade, e há aqueles que estão livres, mas sentem-se presos. Tudo é uma questão de como você encara as circunstâncias em que se encontra.
Tudo que precisamos é ter uma alma livre de engessamentos, dessa forma, na liberdade, exercemos o nosso pensar, "solto", nos construímos!
Não existe cárcere privado no amor... Amar é ser livre e liberdade é amar a quem te deixa voar, para que você possa se livrar do que te faz mal...
Amar é a liberdade de querer estar em algum lugar ou com alguém por livre e espontânea decisão, afeto e amor.
A Liberdade, não é um estatuto! Não posso dizer "sou livre", procuro dizer "quero ser livre". É uma ambição utópica, mas conseguimos viver sem utopias?
A liberdade numa sociedade ideologizada, consiste em ser livre para escolher o tipo de prisão que estabelecerá seu encarceramento.
