109 frases para Twitter que vão te fazer brilhar na rede X

''Eu tô disposto a lutar e que se foda.''

Frase do dia 06/01/2017

Nunca chegará a lugar nenhum enquanto persistir em lutar contra tudo e contra todos para encontrar sua paz interior.

Se você não esta disposto(a) a se esforçar, a lutar pelo que quer, então não poderá jamais reclamar do que vier.

As vezes aceitar dói menos que lutar por aquilo que sabemos que não pode ser nosso.

No Brasil, é necessário lutar pelos direitos de todos e pelo fim da exclusão social.

Chega uma hora que não existe mais força para lutar, não existe motivo, tudo já se foi. E aí você não se importa mais se vem ou se vai.

Ser jovem é lutar pela vida sem se preocupar com as derrotas e conquistando as vitórias.

"Não questione se suas batalhas estão difíceis se você não se levantar para lutar"

Um idiota uma vez me perguntou o que eu sinto em lutar contra algo que eu acredito que nao exista .
Eu disse : e pra você como é acreditar em algo que nao existe?

A castidade das viúvas é dificílima, porque se vêem obrigadas a lutar incessantemente contra a lembrança dos prazeres que goza­ram.

Nunca desista de seus sonhos, podem parecer difíceis de serem realizados, mas se lutar por eles, se tornarão realidade.

Chega uma hora em que precisamos decidir por qual exército vamos lutar, do bem ou do mal. A maioria de nós já serviu aos dois.

BOM DIA - 27/07/2017 - RENOVANDO A VONTADE DE LUTAR
Nenhuma barreira é intransponível se estivermos dispostos a lutar; se nossos propósitos forem positivos, nada poderá nos deter. Bom dia!

Existem momentos para lutar e momentos para ser inteligente.

Há como lutar sem travar batalhas.

Eu sou guerreiro, eu sei lutar
A vida me ensinou sempre a se arriscar.

Me dá força ter alguém por quem lutar; eu nunca consigo lutar por mim mesma mas, pelos outros, posso matar.

Dizem que o melhor é resistir
Melhor ainda é saber lutar.
Por isso eu ando sem olhar pra trás
E o que me dizem não me impede mais
De fazer apenas o que eu quero e ser quem sou

Mesmo que você tenha que lutar todas as batalhas novamente, mesmo que você derrube cada lágrima pela segunda vez, mesmo que falte cola pra concertar o coração, mesmo que a lua não apareça, nunca vire as costas para o seu passado.
Ele te deu tudo que você é hoje.

Sonhar é preciso, lutar é imprescindível...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp