Frases Interessantes
A vida não tem pressa nem anda devagar. Faz as coisas no momento certo.
E o momento certo pode não ser agora .
Acredito que todos fazemos o que é certo na vida, embora o certo e o errado variem de acordo com a maturidade e o conhecimento de cada um.
É confiando, acreditando e tendo fé que a vida vai nos presentear com sonhos realizados. Nossos caminhos serão floridos, o que tentou nos derrubar, desistirá. Aí teremos certeza de que Deus é o caminho e sempre será!
Não tenha medo de amar. ouse, entregue-se, der-se ao momento de um amor sem limites... O amor é vida é doa-se sem esperar retribuição.
APESAR DA FELICIDADE não ser para sempre, a vida é cheia de pequenas e grandes alegrias. Momentos de sofrimentos são inevitáveis, mas a capacidade de superação do ser humano sempre será maior que todas as suas percas. (Nelson Locatelli, escritor)
Acreditar nas pessoas é contraditar os termos e condições da vida actual, mesmo que acredite que um bom cassador não é aquele que saí a procura de urso e volte com um pássaro. Gosto melhor de quem diz com firmeza que gosta de mim, porque aranjar certeza disso prefiro a sombra de bananeira.
Celebrar a vida de um filho é acreditar que na existência humana reside um mistério que só pode ser desvendado no coração daqueles que têm a oportunidade de amar verdadeiramente sem qualquer condição.
Tem momentos na vida que você sente tudo ao mesmo tempo menos vontade de chorar...é que as lágrimas estão escassas
Tem momentos na vida que é preciso silenciar e ouvir somente a voz de "Deus". Deixar dentro de nós palavras e sentimentos bons que possam nos levar ao encontro do que tanto procuramos..."O amor e a felicidade".
A vida é feita de momentos bons
e momentos maus...
Mais bons que maus ou o contrário...
é uma questão de ponto de vista.
No final, os maus terão sido bons,
na medida em que, nos ensinam
a extrair o bom do que foi mal.
Cika Parolin 12 de junho de 2016
" A coisa mais importante da vida do ser humano é, se preparar para o momento em que sua existência receberá um fim. "
Amanhã você vai agradecer a vida pelo Não de hoje. Há certos momentos na vida em que Deus está apenas nos livrando de sofrimentos e pesos desnecessários.
