Frases Interessantes

Cerca de 257567 frases Interessantes

⁠Tudo o que é bom, belo e justo anda junto

Inserida por JLucas26

Viver não é apenas respirar!

Vico considera que Descartes errou ao acreditar que a matemática, uma criação humana, poderá entender o restante do universo que é uma criação divina.


(sobre a filosofia de Giambattista Vico)

Inserida por DavidFrancisco

Pare de esperar que a vida seja fácil. Pare de esperar por alguém que te salve. Você não precisa de mais alguém mentindo para você.

Inserida por pensador

As coisas nem sempre fazem sentido. Mas você é forte. Supere as dificuldades e pode ter uma vida maravilhosa.

Inserida por pensador

Na verdade, ninguém sabe que está vivendo o momento mais feliz de sua vida enquanto o vive.

Desejo a ti uma semana de muitas realizações, alegrias e momentos de felicidades intensas, que o seu coração esteja sempre em harmonia para receber as bençãos de Deus!

O que é gerenciamento do tempo?
Gerenciar o tempo é saber aproveitar 100% de cada momento. Quando estiver no horário de trabalho, TRABALHE! Quando estiver fora deste horário, APROVEITE intensamente com sua família, amigos e às vezes permita-se a doar um tempo apenas para você.

Porque viver é a arte de pintar um quadro com a tinta de cada momento, onde a interpretação deste se descobre com a alma!

° ೋ✿° Que sejam intensos os momentos de alegrias no seu coração ... e que sejam eternos os momentos de paz para você ! ° ೋ✿°

Viver e ser feliz a cada dia a cada momento! Sentir Deus em cada segundo tocando a sensibilidade do nosso coração!

⁠O melhor momento para se viver é o presente, pois o futuro pertence a Deus e o passado à história!⁠

Lembre-se a vida passa no piscar de olhos. Aproveitar os momentos é viver cada segundo.

Acredito na vida, na arte da vida, a arte da vida é viver, e feliz àquele que sabe fazer uso da vida, vivendo e aprendendo!

Chega um momento na vida em que você precisa parar, ver onde você está, olhar para onde você quer ir e deixar para trás o que te sufoca. Isso se chama libertação!

Descartes disse: penso, logo existo!
Eu digo agora: penso, logo perco cabelo!

Dentro de um conceito filosófico quântico, devemos inverter a máxima de Descartes, "existo porque penso."

Em vez de existo de Descartes, prefiro eu sou de Jesus.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

eu seria o descartes,entao beleza

Inserida por priscila_pereira_2

⁠- Quando René Descartes escreveu "cogito ergo sun" (penso logo existo), o que ele quiz dizer se expressa em uma palavra: coerência. Nada é certo, nada é bom, nada é sensato se não houver *coerência*! (Victor Antunes)

Inserida por VictorAntunes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp