Frases Interessantes
O melhor da vida estar em sentir, não em mostrar. Mostrar para as pessoas não é ser feliz, mas se enganar e passar pela vida sem sentir seu melhor sabor. Já sentir, é um dos melhores prazeres que a vida poderia oferece, porque quem sente, pode degustar cada centímetro dessa deliciosa aventura.
Vivendo percebi que a vida é curta, muitos pensam e ela não tem sentido, quando as buscamos, Deus nos mostra, pedimos e agradecemos, e sim ela é curta, porém devemos aproveitá-la o melhor possível de modo bom, para que possamos viver plenamente, fazer o bem, transmitir o bem, assim o paraíso estará ao seu alcance.
Em uma rocha, à um lobo uivando para a lua. Toda sua vida agora está pulsando, com coração batendo este é o seu guia, e que diz o seu caminho.
Sentindo a brisa do vento... com uma visão panorâmica, sob o luar impressionante que ele presencia, uiva novamente em harmonia com a natureza, este é o seu orgulho de lobo.
Existem 3 tipos de pessoas que querem saber sobre a sua vida. Uma delas são seus amigos, na intenção de te ajudar, aconselhar. A segunda delas é meio termo, que quer saber por curiosidade, apenas. E a última delas, é a que quer saber com um único objetivo... Usar tudo que sabe contra você, para te derrubar! Não as confundam!
Essa é a minha vida. Tenho cabelo escuro, sou moreno claro, olhos castanho-escuros. Sou um cara bem normal, nada sarado. Eu devia endireitar a postura e parar de me curvar, mas não consigo. Quando estou de pé, coloco as mãos nos bolsos. Minhas botas já estão se desmantelando, mas mesmo assim não as tiro dos pés, porque gosto delas pra caramba.
"SER O CARA."
Ser o cara é levar a vida sem magoar ninguém
Ser o cara é se doar aos mais necessitados
Ser o cara é ser consciente com espirito humilde
Ser o cara é tratar de servir sem esperar retorno
Ser o cara é saber administrar seus sentimentos
Ser o cara é isso tudo e muito mais.
Quando lhe perguntarem qual foi o melhor dia da sua vida diga que hoje e o melhor dia pois nos sempre viveremos esperando que esse dia chegue e mesmo quando estivermos velhos nao saberemos dizer qual foi o melhor dia das nossas vidas porque esse dia e hoje entao viva esse momento e se ele for o ultimo sera o mais belo
O grande problemas de algumas pessoas, é "ACHAR" que é presença em minha vida, minhas conversas. Ta se dando uma importância na minha vida que não meu bem, então faça o mesmo que eu fiz com vc, ME ESQUEÇEEEEE!!!!!!!! Eu só lembro da tristeza de um dia ter deixado vc participar da minha vida, das minhas coisas...
"Enormes montanhas são escaladas por conquistadores da vida. E a vontade faz a força de um homem ser conquistado por elas. O desejo é alcançar o topo, mas mesmo havendo obstáculos iremos caminhar até chegar. Na vida é assim, ou passa por eles, ou pára e volta pra atrás. Mas se prosseguir sucesso alcançarás."
Eu fiz um balanço da vida , juntei pesos e medidas e cheguei a conclusão , que não têm soma dividida nem , multiplicação subtraída que resolve esta questão.
O problema até que é simples quando esse se resume falando do coração , para esse problema resolver três itens têm que ter , paz , amor e união.
Poder ajudar as pessoas a conseguirem um melhor resultado na vida, na família, no trabalho, ou na fé cristã, é a essência da verdadeira razão por que estamos inseridos na: existência humana, dentro da família, da empresa, da sociedade e da igreja - é e assim que alcançaremos o sucesso e a realização pessoal e ou a coletiva.
Há coisas na vida da gente que ainda não corresponderam às nossas expectativas por não termos dedicado o cuidado necessário a elas. Quantos relacionamentos superficiais, desprovidos de raízes mais profundas... se ao menos fossem devidamente 'adubados', recebendo nutrientes que os fortalecessem...
Ah, a vida.... Quem não muda ou nunca mudou ao longo dela? As vezes não por querer, talvez por que fosse necessidade, talvez por obra do destino, talvez sem nem ao menos se perceber....TODO mundo muda nessa vida! As vezes pra melhor, as vezes pra pior....só sei que NINGUEM nasce de um jeito e morre do mesmo.
No jardim da VIDA, temos texturas, cores, aromas, sabores, saberes, sapiência, derrotas, conquistas, obstáculos, desejos, vontades, sonhos... Mas nada se conquista se não tivermos ao nosso lado pessoas amigas que nos deem as mãos para que tudo se torne real.... Ofereço uma flor a cada amigo! VIVA A VIDA!
A vida é feita de desafios,vão sempre existir caminhos tortuosos,com espinhos,+ sempre no final de cada caminho traçado durante nossa trajetória na terra será compensador,vitorioso é aquele que consegue chegar até o final,porque lá no fim desse caminho encontraremos nossa verdadeira felicidade eterna.
Não sei consolar,dizer que vai ficar tudo bem e que nada de ruim vai atrapalhar à vida.Não,eu não sou assim,sempre fui bastante realista,sabe?
Acho que quando se sofre demais,se aprende também.Aí a gente acaba ficando imune aos sentimentos,a gente já não tem mais aquele instinto bobo de se importar.
Confio plenamente que uma pequena escolha na vida pode mudar muita coisa lá na frente. Se você perguntar-me qual a dimensão de tal fato? Não sei mensurar. Mas, por via das dúvidas, asseguro-me: acalmo as borboletas que voam na minha barriga e exijo-lhes ordem. Enfim, nunca se sabe a tempestade que somos capazes de criar.
O tropeço na vida não é raro. Às vezes caio... claro que dói, pois chega a ralar o coração, entao pergunto: - Como medicar o coração, como fazer um curativo? Mas nunca perco a ESPERANÇA de me levantar e continuar caminhando, pois aprendi que minha fé é mais forte que o tropeço que me surpreende!
Diante de muitos silêncios, diante de muitos vazios. Quando a vida parece seguir e não segue. Nos momentos em que ouvimos histórias de sucesso ou de desesperança. Ficamos diante da mesma questão: devemos gastar nossa vida com o que e com quem realmente nos motiva, nos faz crescer, evoluir, amadurecer, com o que nos trás segurança e nos faz feliz.
Se a vida foce igual um filme
O passado ñ importaria
O futuro iria ser pensado
O Perdão iria existir
As coisas seria mais facil
Os momentos mas felizes
O sorriso mas rapido
A tristeza teria um fim
Os pesadelos acabaria
O final seria lindo
A vida seria otima
Mas nada disso é real
Tudo aquilo que é uma realidade ñ é legal
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases pensativas sobre a vida
- Frases de Vergonha
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- Frases de Albert Einstein
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
