Frases Interessantes
Vamos nos permitir. Só hoje, só agora. Fazer valer o crer, o Ser. Sorrir, agradecer, sonhar e viver. O que foi já era, o que virá... talvez. Verdadeiro mesmo é o presente, que mesmo com tanto valor e importância, parece passar despercebido . Abramos a mente e o coração, a paz e felicidade serão consequências.
Não estou dizendo que voce precisa viver a sua vida como se fosse o último dia. De maneira alguma. Isso é imaturidade;
O que eu quero dizer é que a vida é muito curta para ser medíocre e que voce tem que "parar" de sofrer por coisas mesquinhas.
Voce pode sofrer; mas sofra por aquilo que realmente vale a pena.
Algumas vezes sinto uma energia que me leva a querer sair do tédio e viver a decadência de uma maneira mais intensa, daí me percebo um rei sem coroa , um jovem problemático , uma criança solitária. Por mais que eu queria me tornar puro , uma corrente criada em minha própria cabeça me mostra claramente que eu nasci para viver na escuridão.
Porque ser eterno é viver com tanta intensidade quanto se quer.
Criar frutos dentro de nós a todo o instante,assim substituindo qualquer fruto podre que possa nos modificar.
pois nós somos abastados de poderes ao ponto de poder-mos criar qualquer coisa térrea a começar pelo amor...basta querer, acreditar, amar.....para poder criar
Cinzas
Viver? Morrer?
Isso nunca foi culpa sua.
Mas, quanto a amar Pedro?
Isso, sim! Isso você poderia ter evitado.
Mas por que permaneceram?
Sinto falta de Pedro.
Sinto sua falta.
Sinto falta de nossos encontros,
E sinto muita mais falta de nossas despedidas.
Até mais!
Até mais...
Nada mais.
Vida
Amar, amar a sorte de viver,
E de tudo crer em Deus...
O mundo acabou, acabou para
Renascer em flores...
Poucos sabem o valor de viver!
Sonhar o impossível, e beijar
O infinito, e erguer a mão
Na plenitude, é ver a sorte
De renascer.
Renasça, e sempre
Como uma mariposa alçando
voou e um tigre nas vitórias,
Sem deixar de amolecer o coração.
Relacionamento é viver melhorando um ao outro, por meio de amar o jeito que cada um está lidando com suas imperfeições. Assim alimentam-se de coragem, conquistas, e apoiam-se quando precisam. Se você está aturando, rivalizando, não é amor, é jogo. Onde há jogo, não há amor!
Oscar Pestana - Psicanalista
A psicanálise é o questionamento da vida. O sujeito tem na resigfinição o sonho de viver.
Leia essa metáfora.
O grão colhido hoje a semente da vida amanhã. Alan eu diria que a vida é a semente os grãos é o sucesso de amanhã. Perfeito. A vida tem um efeito sublimado e único na existência do sujeito.
Tudo é vida se você souber viver, tanto pra aproveitar, como pra equilibrar e pra desprezar o que não te traz nenhum bem!
Pense um pouco sobre o que vc aproveitando o suficiente, equilibrando a quantidade necessária e desprezando o que não precisa ter vez em sua rotina, pode proporcionar uma melhora na sua qualidade de vida!
Na subida ou na descida, viver significa: encontrar-se
na escada. A mortetodo dia me convida pra descer. Eu quero subir, amar, viver, aprender, saber… eu quero
o que é preciso pra me manter vivo, respeitar quem esta no mundo comigo; meu reflexo no espelho é meu melhor amigo, reflete meu maior inimigo.
A vida é feita de ESCOLHAS.
Eu escolhi viver cada minuto com LEVEZA.
Leveza no modo de pensar, de agir, de sentir, de consumir.
Escolhi priorizar viver momentos que ficarão ETERNIZADOS.
Cada dia é único, cada sorriso é único, cada olhar é único.
Escolhi SER presente e estar presente na vida de quem eu AMO.
"A vida é difícil; aprendemos a viver para os outros, a amar profundamente. E quando estamos apegados com a velhice, a morte chega e separa o elo que um dia foi formado, em meio ao desespero e a circunstância percebemos que ser feliz é viver para os outros e apreciar cada segundo com eles."
O ponto de vista do princípio de viver para o bem dos outros, a mais nobre perspectiva de vida, nos capacita a sermos felizes enquanto existimos para o bem de toda a humanidade, existindo em função do bem do mundo, do bem de nossa nação, de nossa sociedade, nossa família, cônjuge e filhos. Não há perspectiva de vida mais elevada do que esta.
Quero viver tudo ao mesmo tempo com intensidade. Olhar de dentro da cidade toda vaidade, somos peças de um quebra cabeças enigmático, vivemos a vida prática, pragmática, pra escapar de tudo isso é preciso tática, esquema de defesa e ataque, sou senhor do meu destino vou do temporário ao infinito. Imaginar permito que o espírito escape do ego.
viver é como caminhar
Estamos sempre indo para algum lugar
Indo voltando, partindo chegando
Mais nunca parado, as vezes parando
Neste eterno ir, fugindo do nada, com medo de tudo.
Figimos que nao percebemos que estamos sempre no mesmo lugar.
Falamos de outras coisas, mais queriamos mesmo era terminar
Sem medo
Para de ir......
Sem parar.
Gratidão
Os ventos e tempestades
Fazem parte do viver
Calmaria e paz
Também compõe o meu ser
O segundo tempo chegou
Experiências acumulou
A história foi escrita
Com derrotas e conquistas
O sentimento que abraça a alma
É a eterna gratidão
Pela vida tão vivida
Com amor e superação
Viva sempre sua lida,
Por mais que seja dura,
Mas a vida meus caros é difícil!
viver não é fácil
nunca foi e nunca será...
Mas não podemos parar
A vida é uma peça de teatro,
E como diz o Bráulio Bessa: Até mesmo uma topada empurra a gente pra frente...
Então minha gente vamos viver mais o presente para fazer diferente...
Cadê a vida, que tanto almeja ser vivida?
Cadê o viver, que perdido foi na lida?
Cá dê toda sua força para a vivência, pautando seus passos numa boa e sã consciência, no precípuo sentimento que o dever cumpriu, viveu bem seus dias, na mais perfeita paz e alegria, até o dia de sucumbir, encerrar sua carreira vivida e deste plano então partir.
Todos os dias quando acordamos temos um dia a mais para viver, para tentamos viver da melhor forma que pudermos, para tomarmos decisões importantes e fazermos escolhas.
Todos os dias em que acordamos, temos mais um dia, mas, também temos menos um dia...
Nosso tempo está acabando...
Seu tempo está acabando...
Tenho comigo o medo de deixar de viver, mas jamais o medo de morrer, pois deixar de viver e desperdiçar o tempo em que tenho de vida na terra, com coisas fúteis e irrisórias. Já morrer não me causa medo, pois sei que a vida nunca tem fim e, se morrer, sei que aproveitei ao máximo o tempo em que tive para viver!
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases pensativas sobre a vida
- Frases de Vergonha
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- Frases de Albert Einstein
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
