Frases intensas que lembram que a vida é agora

Minha vida é como um labirinto, eu acho continuamente que saí, apenas para encontrar outro corredor bem na minha frente.

Excecional quer dizer acima do normal, diferente, algo especial. É assim a função da vida quando nos proporciona coisas maravilhosas e nos deixa excecionalmente felizes.

A felicidade é sorrir para a vida desde que nos levantamos, sem esperar que a vida sorria primeiro. Bom dia para si!

As coisas mudam
Depois de um tempo você começa a perceber que nada nessa vida é pra sempre e que tudo pode de alguma forma ser mudado, percebe também que as pessoas mudam, que os pensamentos mudam, e que se você não mudar, a vida muda você .

A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração.

Uma menina feita de trevas.

Estou sempre achando seres humanos no que eles têm de melhor e de pior. Vejo sua feiura e sua beleza e me pergunto como uma coisa pode ser as duas.

Não exite em abandonar certas cargas para seguir em frente. Mesmo que isso lhe traga o choro, a velocidade dos teus passos lhe trará o vento que secará toda lágrima.

Só precisa estar consciente de suas escolhas e ser responsável por seus atos;

Dizem que o inteligente aprende com seus erros, mas o sábio com os erros de outros.
Concordo, até certo ponto. Afinal, o que seria dos sábios sem os erros dos inteligentes?

É no final da vida que percebemos os erros que tomamos no passado.

Eu troquei o paraíso para ficar do seu lado.

Em sua vida, existem problemas e decisoes que eu posso até ajudar, e vou! Problemas e decisões que Deus pode te ajudar e Vai. PORÉM, Existem problemas e decisoes que resta á mim e a Deus apenas esperar voce ajudar a si mesmo e vencer!

Eu quero ser o refrão da sua música; a frase que você canta com mais intensidade.

Farto de pessoa ignorante .
já deu !

⁠se eu cair eu me levanto se eu me machucar eu me curo mais se eu dormir saberei se estarei viva amanha...

Na vida temos que nos inspirarmos em algo, assim como temos que manter o nosso equílibrio mental sã, a música nos ajuda, faz parte do nosso cotidiano, então vamos ouvir músicas. VIva a música.

A vida é bela para quem ouve música.


@VivaMusica

A vida [na cidade] é melhor para as pessoas infelizes. Na cidade, um homem pode viver cem anos e nem perceber que já morreu e apodreceu há muito.

Seja luz no mundo e amo em meio a indiferença.
Seja força e coragem diante do medo, e abrigo e abraço pra quem precisa.