Frases intensas que lembram que a vida é agora

Respire, ignore e viva, antes que seja tarde. Só dê valor à quem te valoriza.

"Viva de maneira que sua presença nunca seja notada, mas sua falta seja extremamente sentida. Mas não se esqueça de que viver em diálogo com outro é viver duas vezes."

"Mãe, é a palavra mais repetida, é a presença mais solicitada, seja ela viva ou não."

Viva de forma em que a sua existência não passe a ser entendida por apenas isso,seja,viva intensamente cada minuto e o amanhã é o futuro. Viva o presente pois o futuro a Deus pertence e cada minuto é um momento que passou e ficou para trás !

⁠Viva intensamente.
Ame incondicionalmente.
Cultive bons sentimentos e bons pensamentos.
Seja gentil em suas palavras.
Atitudes positivas são transformadoras.

⁠Não viva relacionamentos de fachadas
Não finja que é amor se não for
Seja de verdade e não uma farça!

Que o seu dia comece com grande alegria, que a sua saúde seja plena e longa, e viva com muita prosperidade... Mas lembre-se que o amor salva, ame com todo o seu coração, perdoe, pois só assim sua vida vai dar um final de uma história para ter inicio de uma outra.

Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora

Alem de dentro de mim, onde voce esta agora?

⁠Experimente ser tão somente quem você é. Não sinta-se na obrigação de ser o que os outros querem que você seja. É extraordinário, e não tem preço!

Inserida por MariaRodrigues14

Talvez amar alguém seja o único ponto de partida para tornar nossa a nossa vida.

Uma nova oportunidade de ser feliz. Uma semana linda que se inicia, que seja abençoada de muitas realizações, que seja intensa em alegrias e paz, que haja muita humildade e harmonia em nossos corações. Força e fé para as grandes superações. Que sejam assim todos os nossos dias!

Seja livre para recomeçar e ser feliz todos os dias!

❝ Seja feliz de todo seu coração ... sinta a alegria até onde você puder ... que a esperança e a magnífica emoção da vida irradiem a paz em todos os nossos momentos ... Sejamos seres abençoados com a intensidade da luz divina ... ❞

" ⁠Seja feliz num simples gesto ou ação feita por você , feito (a) com muito AMOR..
Muito Simples , não Complique á vida , Respire estufa o peito e vai ser FELIZ. "

Inserida por paulo_santos_18

Eu aprendi que é melhor ficar sozinho. Sem ninguém pra atrapalhar. Relacionamentos são muito difíceis.

Talvez haja algum instinto secreto nos livros que os leve a seus leitores perfeitos. Se isso fosse verdade, seria encantador.

Ler bons livros não permite que você goste de livros ruins.

Nosso clube do livro nas sextas à noite se tornou nosso refúgio. É uma liberdade particular perceber que o mundo se torna cada vez mais escuro à sua volta, mas que só é necessária uma vela para enxergarmos novos mundos se revelando. Foi isso que encontramos na nossa sociedade.

Acho que tenho um pretendente, mas ainda não me acostumei direito com ele. É incrivelmente charmoso e me faz corte com refeições deliciosas, mas às vezes acho que prefiro pretendentes nos livros em vez daqueles de carne e osso.