Frases intensas que lembram que a vida é agora

"Triste quando alguém desiste e não insiste em acertar."

Todo mundo quer ter a família perfeita. Mas ninguém é perfeito, né? Toda família tem seus desafios, da foto ideal a nenéns bagunceiros. Na minha família, o maior desafio talvez seja a revolta das máquinas.

Família pode ser difícil, mas vale a pena lutar por ela. É uma das poucas coisas que valem a pena.

A vida é um sopro. Por isso aproveite o máximo que você puder dela. Não perca tempo com bobagens porque o tempo passa ficamos velhos. E logo depois vem o fim!

A vida custa um bocado de tempo e um monte de relacionamentos.

Serei na sua história de vida, inesquecível, com certeza!
Não por ter sido seu amor, sua mulher, sua companheira...
Mas por ter sido a sua dizima periódica, onde os decimais
farão tantas somas e divisões o quanto lhe permitam sua
memória e sua consciência.

Minha vida é como um labirinto, eu acho continuamente que saí, apenas para encontrar outro corredor bem na minha frente.

Excecional quer dizer acima do normal, diferente, algo especial. É assim a função da vida quando nos proporciona coisas maravilhosas e nos deixa excecionalmente felizes.

A felicidade é sorrir para a vida desde que nos levantamos, sem esperar que a vida sorria primeiro. Bom dia para si!

As coisas mudam
Depois de um tempo você começa a perceber que nada nessa vida é pra sempre e que tudo pode de alguma forma ser mudado, percebe também que as pessoas mudam, que os pensamentos mudam, e que se você não mudar, a vida muda você .

"Uau - murmurou Thalia - Apolo dá até calor." "É o deus-sol- afirmei." "Não é disso que estou falando"

Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista, baby, escafeda-se e saia logo.

Conseguir uma coisa e ter a sabedoria para usá-la... são posições bem diferentes.

Eu também estou lutando por uma causa nobre. A minha.

Sem o senso de lealdade uma amizade não prospera e logo dilui, não sobrará saudade.

A gravidade é como um vício. Não pode ser evitada.

Nosso destino está em nossas mãos.

Às garotas que estão sofrendo por amor, dou-lhe duas opções de consolo: Você pode chorar por ele ter ido embora ou pode comemorar a garota maravilhosa que ele perdeu.

Arrependimento é algo faltando no seu coração?

Envelhecemos mais rápido do que achamos.