Frases intensas que lembram que a vida é agora

Minha vida aqui ficou melhor, muito melhor. Deus não me abandonou, e nunca abandonará.

O orgulho e a arrogância é o caminho mais curto para a ruína e o infortúnio.

É preciso que se saiba. Que a vida é curta. Que a vida é curta.

Clarice Lispector
Laços de família. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Nota: Trecho do conto Feliz aniversário.

...Mais

A vida é muita curta pra gente perder tempo com o que não nos faz bem, portanto, curta o dia!

Inserida por Mel23

Sou o que sou. Serei o que serei. Sou um verbo! Sou viva, dinâmica, sempre ativa e em movimento. Sou um ser-verbo.

Não espere o amanhã para encontrar a felicidade. A vida passa, o tempo voa, se desfaz em horas, e é no aqui, e no agora, o seu momento de ser feliz.

A missão foi comprometida. Nós precisamos de ajuda.

Você quer uma guerra? Você tem uma.

Não sabemos o que fazer com esta curta vida e desejamos outra que seja eterna.

Ouça a razão e viva sem dores, ouça o coração e seja feliz, mesmo com dores...

Como é bela a juventude, / que no entanto foge! / Quem quiser ser feliz, que seja: / do amanhã não há certeza.

Viva de forma que, ao falarem em sinceridade, bons valores, postura, respeito, elegância, generosidade, gentileza, bondade, caráter, integridade... As pessoas simplesmente lembrem de você!

Viva, e viva com intensidade!!! Nossa existência é tão rápida, tão frágil, que o melhor a fazer é eternizar nossos momentos, nossa existência, com tudo o que nos faz feliz!!!

Ame-se!
Respeite-se!
Valorize-se!
Liberte-se!
Desapegue-se!
VIVA!
DEIXE O OUTRO VIVER!
O amor só é lindo com asas e espaço...!

⁠Viva, mesmo achando que vai se magoar. Pelo menos terá vivido. As coisas que não vive doem mais ainda.

"A vida é muito curta para amar pequeno, se for amar, que seja caprichado."

As emoções são as cores da alma.

A dor tem a capacidade de cortar nossas asas e nos impedir de voar.

Começar tirando do caminho as questões que vêm da cabeça faz com que as do coração fiquem mais fáceis de ser trabalhadas.

O amor não é limitação. O amor é o voo.