Frases intensas que lembram que a vida é agora

Pare de tentar ser alguém que você nunca foi e nunca será, ser você mesmo é o que importa.

Todo obstáculo em seu caminho será pequeno se sua vontade de vencer for grande! Seja esse obstáculo um sentimento, um problema, uma situação ou uma fase.

Seja sempre você mesmo.
Onde quer que esteja.
Com quem quer que for.
Em qualquer momento.
Faça o que acredita.

Pense em toda beleza que ainda resta em torno de você e seja feliz.

Naquele breve momento eu me senti viva, muito mais do que durante todo o ano anterior. Talvez durante toda a minha vida.

A primeira coisa que você tem que entender sobre a magia é que ela não é algo inanimado. Está viva. Viva de uma forma diferente de mim ou de você, mas ainda assim muito viva.

Algumas pessoas roubam para sobreviver e outras roubam para se sentir vivas.

Você não precisa entender a vida. Precisa apenas vivê-la.

A Biblioteca da Meia-Noite (livro)
HAIG, Matt. A biblioteca da meia-noite. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, 2021.

Aproveite cada instante da sua vida intensamente, comemore, torça, sonhe, enfrente os degraus para o sucesso, se alegre, viva e permita que Jesus Cristo lhe guie para que possa ser muito mais feliz.

A vida é feita de momentos, uns mais intensos e especiais que o outro, então se joga e vivaaaa feliz! Consigo mesmo, com os seus e tudo que Deus proporciona!

Sou grata a Deus por mais um ano de vida. 🥳🤩❤️🙌🏽⁠

Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é... Respeito.

Kim e Alison McMillen

Nota: Trecho adaptado do livro "Quando me amei de verdade", de Kim e Alison McMillen. Link

Eu amo você
E não me importa o que vão dizer.
Eu quero só você

Não é o que o mundo tem pra você, é o que você traz ao mundo.

Grandes palavras são necessárias para expressar grandes ideias.

Coisas quebradas tem uma certa beleza triste. Depois de anos de histórias e triunfos e tragédias infundidas nelas, elas podem ser muito mais românticas do que coisas novas que não tiveram aventuras.

Em vão tenho lutado comigo mesmo; nada consegui. Meus sentimentos não podem ser reprimidos e preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e amo ardentemente.

Então dorme Anjo, meu pensamento voa livre, leve e solto,Louco!O universo inteiro, conspira a nosso favor!

O luto é o preço que se paga pelo amor.

A amizade é algo que nos proporciona momentos inesquecíveis. Nem sempre tudo é bom, mas, quando é verdadeira, o menos bom sempre é preenchido pelo melhor!