Frases intensas que lembram que a vida é agora

Mas confesso que a mim nada disso me encanta. Prefiro infinitamente um livro.
(Jane Austen)

Orgulho e Preconceito
Orgulho e Preconceito

Uma pessoa que já sofreu é perigosa, porque ela sabe que pode se recuperar.

Deve ser difícil perder a pessoa que você ama. Numa fração de segundos a pessoa vai embora. E não há nada que você possa fazer para mudar isso e trazê-la de volta.

É muito bom ler histórias tristes e se imaginar passando por elas heroicamente, mas.. não é fácil se está triste, não?

As meninas podem fazer tudo que os meninos fazem e mais. A senhora, por acaso, se acha indefesa ou incapaz?

Na minha experiência, você quase sempre pode desfrutar das coisas se decidir, com firmeza, fazê-lo.

Por que as pessoas precisam se ajoelhar para rezar? Se eu realmente quisesse orar, isso é o que faria. Eu iria para um grande campo, totalmente sozinha, ou uma floresta profunda e olharia para o céu, para cima, para aquele lindo céu azul sem fim, e apenas sentiria uma oração.

Desejar algo diferente não faz com que aconteça.

Saudade mexe com a gente, os olhos ficam cheios de lágrimas rolam pela face, só assim alivia o coração.

50% de alguma coisa é melhor do que 100% de nada.

Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável. Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início, minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que se chama amor-próprio.

Kim e Alison McMillen

Nota: Trecho adaptado de "Quando me amei de verdade", de Kim e Alison McMillen. Link. Muitas vezes atribuído de forma errônea a Charles Chaplin.

...Mais

O amor é uma coisa muito aborrecida. Não faz o menor sentido.

O meu amor e os meus desejos permanecem inalterados.
Mas basta uma única palavra sua para que nunca mais lhe fale no assunto.

As pessoas feridas são mais perigosas, pois sabem que podem sobreviver.

Emoções raramente são convenientes e muitas vezes intoleráveis.

⁠Enquanto for minha melhor amiga, você não vai passar por nada sozinha.

Ohana quer dizer família. Família quer dizer nunca abandonar ou esquecer.

As pessoas enxergam o que desejam, independente da verdade.

E se for preciso eu desenho; que eu amo você, que eu quero você.

Mais vale um PECADOR arrependido, do que um ANJO mal intencionado!!!