Frases sobre política para transformar sua visão do mundo

1536
"Se ainda não aprendeu, aprenda a distinguir Políticos-Que-Fazem dos Políticos-Que-Só-Discursam... Ou deixe, você, desses seus Discursos 'Politizados' (entre aspas)!"

1739
"Quem passa a vida discursando (só discursando) é Papa ou Político Falastrão. Não é, não?"

1876 📜 "Politicamente sempre irei apoiar quem ganhar, no VOTO, seja quem for. Jamais Apoiarei, Perdoarei ou Anistiarei quem é de Golpe, seja Golpe de Fato ou "apenas" Tentativa, como a Justiça disse que fez o JáEraMITO!"

A democracia não tem dono e não pertence a nenhum grupo político; ela nasce do povo e existe para o povo.


Benê Morais⁠

Os políticos deveriam falar menos e trabalhar mais, é isso que a população espera de vocês.

É frequente que políticos colham os louros por aquilo que não fizeram e que sejam cobrados por eventos aos quais não deram causa.

Políticos brasileiros sempre são especialistas em gastronomia: adoram cozinhar galo e cuidar das suas panelinhas.

Chega a dá nojo ouvir políticos combinando planos (votos e esquemas) entre si, parece até demônios negociando almas

Quando o ódio político fala mais alto que a verdade, a lucidez vira artigo de luxo.
Janice F. Rocha

O ser humano um ser político e crítico....
E nada além do que é para ser compreendido...
Humano e racional ate que seja ignorante apesar de ser sábio...

Lideranças espirituais e políticas genuínas têm o dever de apaziguar as pessoas.

O fanatismo político é arma de destruição em massa.

Peneira eleitoral: Não voto em políticos que buscam engajamento com probleminhas e nem que tenham militantes fanáticos ao redor coagindo e intimidando as pessoas. Nós brasileiros merecemos paz, e não conviver com episódios de histeria política.

Este mau hábito de políticos cheios de probleminhas calculados é provocado para provocar mal estar de propósito na sociedade. Não devemos nos viciar nessa novelinha e nem entrar no circuito deles para não se tornar um hábito na vida da gente.

Corram de políticos cheios de probleminhas como quem corre de uma relação cheia de probleminhas. Não precisamos resolver probleminhas dos políticos. Somos apenas eleitores. Se recusem a entrar no circuito deles!

Probleminhas entre políticos para parecerem interessantes não nos interessam. Melhorem.

Deus nos livre de políticos cheios de conversinhas de marocas e com os seus probleminhas.

Para ser um verdadeiro político, tem que ter ideologia, tem que ir além, dar vazão às suas potencialidades. O verdadeiro político não usa seu país. Ele serve a pátria como a si mesmo.

O político ladrão só precisa de uma arma para assaltar milhares de brasileiros, O VOTO, que tal deixa-la na gaveta esse ano?? Vote nulo

Inserida por nulo

Político é aquele cara capaz de, entre várias alternativas éticas, fazer as coisas do modo politicamente mais incorreto e ilegal possível.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO