Frases sobre política
É sempre igual: as esperanças do povo são atropeladas pelas imagens fabricadas, pela desfaçatez de quem promete a alma e, por pragmatismo, é capaz de aliar-se aos abutres da pátria e aos bandoleiros de piores perfis.
"Estamos agora em um momento de transição. Os zumbis em transe e a nação sendo saqueada com o aval daqueles que deveriam nos defender. Que triste sina a do brasileiro, autorizar que as raposas cuidem do galinheiro."
Você acha tão importante votar e participar das eleições, principalmente porque não gosta que decidam por você, certo?! Então, por que você quer eleger um representante pra decidir por você durante anos? Não vote pra eleger, lute pra decidir.
Pesquisa de ibop deveria ser proibida, pois apesar de se dizer imparcial, redireciona votos de eleitores que se apoiam nelas.
Pra quem vai meu voto? Para o Brasil, com certeza.
Desejo que sejas um país com menos desigualdade, democrático e que respeite seus cidadãos.
No Brasil, a insinuação do fascismo, da violência com as armas, jamais poderão resolver os problemas dos pobres e sofredores.
Sérgio Moro vai pegar vocês. Tu abra' teu olho. Ele lá agora, ao contrário do que alguns 'tão falando aí; ele pescava com varinha. Agora vai pescar com rede de arrastão de 500 metros, e nós queremos isso, o povo quer isso. Combater a corrupção no Brasil. (live em 09/11/2018)
"Ainda que eu caminhe no vale das trevas.
Será o próprio mal que irá me temer
Mil se corrompem a minha direita
Dez mil definham a minha esquerda
Mas eu serei venerado...
As vezes o vilão é uma mentira que não buscaram a verdade, e as vezes o herói é um monte de mentiras para esconder a realidade.
Um Estado que apenas procura defasar o seu próprio desenvolvimento econômico, criando cada vez mais obstáculos desnecessários, já que a arrecadação não está escassa, nunca poderá exigir ordem, tampouco progresso.
Onde que quer o socialismo tenha prevalecido, ele invariavelmente resultou em uma redução do padrão de vida da maioria das pessoas, e o subjugo de muitos em nome do privilégio de alguns poucos.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal