Frases Injustas para uma Pessoa

Cerca de 34124 frases Injustas para uma Pessoa

O que torna uma pessoa realmente bela não são seus olhos, nem mesmo seu corpo, mas o que ela faz com tudo isso.

As vezes ser direto pode assustar, então preparar a pessoa com indiretas pode ajudar..........

Se uma pessoa que para você era especial se afastou de forma egoísta, não se lamente. Pois, afinal de contas, não era tão especial assim.

Acho que, nas questões do coração, não dá para prever como uma pessoa vai se comportar.

Uma pessoa só se torna completa,
quando encontra um motivo pelo qual
esteja disposto a morrer....ou viver.

Triste é quando seu coração é quente como fogo e o sentimento da pessoa é frio como gelo.

A pessoa que é insistente em seus próprios pontos de vista encontra poucos para concordar com ela.

A pior traição é aquela que acontece dia a dia que você nota que a pessoa te machuca por indiferença, para não assumir a culpa da decisão final
induzindo você a quebrar a relação para que ela não sinta culpa
ela vai colocando você em situação difícil

Você sabe o que uma alma gêmea tem de diferente? Eu posso me enxergar nos olhos dessa pessoa, e pareço muito, muito feliz.

Quando você ama alguém, ama essa pessoa e mesmo não tendo mais nada a oferecer, continua oferecendo-lhe o seu amor.

" Entenda que quando a pessoa se ausenta, é porque ela não quer estar ali com você! Não fique indagando ou cobrando o porque daquela ausência, se sinta a vontade na sua própria presença."

Dentro de cada pessoa fria, ainda assim bate um coração que pede socorro.

Não se deve confiar completamente em uma pessoa, que por mais que pareça perfeito,pode causar supresas.

Não mude por ninguém. Se achar que deve, que seja pela pessoa mais importante da sua vida: Você.

O amor de uma pessoa pelos cavalos nasce com ela;

o amor do cavalo pelas pessoas tem que ser conquistado.

Um amor platônico significa que uma pessoa está desperdiçando a chance de amar e a outra a chance de ser amada. De verdade.

Uma pessoa que fala mal de mim pelas costas tem minha educação, mas não tem meu respeito.

Eu cheguei há um ponto que eu cansei de esperar pessoa que eu nem sei se vão algum dia voltar, cansei de depositar amor onde não ha, cansei mais ainda de ficar pedindo amor e atenção porque essas coisas tem que vim naturalmente não adianta forçar.

Não é preciso dias, semanas ou horas para tornar um momento especial, estando com a pessoa certa basta um minuto para tornar tudo inesquecível.

Eu sou a pessoa que mais me ilude, isso que me assusta. Minha maior inimiga. Mas sendo assim, tem como eu me derrotar e continuar de pé ? Responda-me quem puder.