Frases de Injúria
Enquanto
fores bom, o que poderá
a injúria contra ti,
senãoreafirmarque tens valor;
e o que tempo te
venera!
... mentiras,
pretextos, as tão
raivosas injúrias, sempre
foram ingredientes básicos
a serviço de quem, por hábito,
teima em enganar a si
mesmo - jamais os
outros!
... irônico,
cínico muitas vezes,
todo esse barulho e injurias
vertidos pelos infames, no intuito
de desabilitar o bomsenso -
quando este, beneficia-se
apenasdo silêncio para
prevalecer!
Se as pessoas que falam de mim soubessem o que eu penso delas, provavelmente não perderiam tempo e nem gastariam saliva mencionando o meu santo nome em vão.
A discriminação é a conduta de transgredir os preceitos legais de uma pessoa, baseando-se em um raciocínio sem o conhecimento adequado sobre a matéria, tornando-o injusto e infundado.
Quantas vezes mesmo você teria que ignorar insultos e provocações até que desistam disso...? sigo rumo ao infinito!
É vida demais pra ser vivida.
Sem tempo para elevar "vaidosas bolas de ferro". Além de tudo, é pesada demais para me alcançar.
Atraversiamo!
O amor é um bravo personagem real que atua nos corações dos apaixonados. Não se intimida, não se dissolve pelo medo, pelo tempo, pela injúria. Porque o amor é a força dos bravos, é o momento que sempre continua, é o ouvido do bem.
De quê adianta rechear o bolo de mentiras,achando que o outro vai engolir sem perceber!
Lembre-se a mentira tem um gosto amargo.
Todo ser humano erra, poucos reconhecem que erram, ainda menos pedem perdão, ainda menos pedem perdão publicamente e ainda menos perdoam!
Chega um tempo em nossas vidas que temos que entender que não temos nada, tão pouco alguém.
E que os seres apenas se juntam pra fazer uma travessia, onde nem precisam ser gratos.
Eles apenas partem...
Oque pode vir a parecer injusto.
Se alguém te disser palavras duras que te machuquem sem você merecer,
perdoe. Deseje o melhor para esse alguém e tente seguir seu caminho pois sua missão ali acabou.
Quando alguém insiste em difamá-lo, na verdade está querendo mostrar ao mundo o quanto é moralmente superior a você. Mas o ato baixo fala por si...
Os íntimos da calúnia e difamação tendem a emudecer aos berros diante do reconhecimento de caráter de convivência social.
A coisa mais estranha e profunda que existe é ser acusado daquilo que não fez por quem você ama, mas isso não pode nos transtornar pois não encontra eco na realidade.
Nunca pague com a mesma moeda as injurias e ofensas que recebe. Seja prudente e haja ao contrário, faça o bem, mesmo recebendo o mal e pedradas. Se doer, tem um bálsamo chamado amor que cura tudo. Sendo mais um vingador, so aumentará o rol de justiceiros sem coração, sem Deus e sem amor próprio.
